por |Xplod| » Terça Fev 03, 2004 22:38
heiz ppl
Como alguns devem saber, tive um problem com o meu portátil Acer 1604LC, e como consequência tive mesmo que recorrer à assistência da Acer. Ainda estou à espera de receber o laptop, mas como agora já não depende mais da Acer ( está na Tecnidata a arranjar ), posso contar a minha experiência com a AT deles...
Embora va dizer algs aspectos negativos, de referir que eles sempre quiseram resolver o problema e evitar o envio pra reparação...
- Confirma-se, o Call Center está sediado em Espanha! Das 3 vezes que liguei pra lá deu pra ver que brasileira deve haver só uma ( pelo menos acabei por falar sempre com essa ), e que quando calhou ser uma espanhola, passou-me.. à mm brasileira..
-Quanto ao serviço, embora compreende o papel deles, é do tipo: "vamos reinstalar td a ver se fica a funcionar"... cagando kuase por completo nakilo k tu lhes dizes sobre o teu problema ( têm lá a lista de procedimentos a seguir e limitam-se a fazê-lo... ). No meu caso, k ja sabia ser kuase de certeza prob de hardware, fizeram-me andar a re-instalar drivers e SO até me darem finalmente o número de autorização pra ir à Tecnidata!!
Resumindo, não é k seja mau, mas além de não estar em Portugal, o k complica na comunicação c os operadores ( p.e., a espressao "tarjeta gráfica", entre outras ), fazem-te perder tempo desnecessáriamente...
Quanto à Tecnidata, e uma vez k faz repair à maioria de marcas de portáteis, pareceu-me 5 estrelas... só espero k fike c akilo resolvido...