por topinhas » Quinta Fev 12, 2004 23:21
Já li alguns reviews deste portátil em sites estrangeiros e com pessoas que os tinham com a marca Eurocom ou Sager e todos falam maravilhas dele : som magnifico, grande ecrã, grande desempenho (o que não será com discos rigidos com 8 Mb de buffer?)
Para mim só tem um defeito : a falta de Dual-channel nas memórias, mas pode viver-se sem isso. Além disso tem pormenores muito interessantes : leitor de cartões de memória muito completo, som 4.1, teclado numérico (raro em portáteis), webcamera de 1,3 megapixels integrada (nada mau), possibilidade de pedir sintonizador de TV e respectiva entrada de vídeo (ideal para as férias) com telecomando, rede de 1 Gps, relativamente fino e ainda bonito nas cores claras. Acho qe foi a melhor coisinha nos portáteis que apareceu em Portugal nos últimos tempos.
Para quem o quer ver ao vivo (nas versões antigas) vá ao Almada Fórum e está um na Fnac e na loja Box ao pé do Jumbo.
O preço deste portátil é também, quanto a mim, excelente, pois nós sabemos exactamente o que estamos a comprar sem termos referências vagas aos componentes como no caso dos das marcas grandes.