Qual a vossa opiniao sobre estes dois portateis tsunami e...

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual a vossa opiniao sobre estes dois portateis tsunami e...

Mensagempor EVERFREE » Quinta Fev 26, 2004 3:37

Ola a todos. Eu sou um pouco leigo em materia de computadores e como tal gostaria que me esclarecessem umas pequenas duvidas que tenho neste momento. Qual a diferença entre uma placa grafica de memoria partilhada e uma de memoria dedicada? Gostaria também de saber a vossa opinião sobre estes dois portateis tsunami e qual deles é que voces prefeririam se tivessem em conta a mobilidade, desempenho e preço? Qual a vossa opinião da referida marca (tsunami) e se acham q com estes portateis posso vir a ver filmes sem quebras ou interrupções, e principal se poderei jogar um bom jogo, como max paine2 ou need for speed underground, etc...
Agradeço muito a vossa ajuda...

Runner 2

P-M 1.6Ghz
1Gb DDR 60Gb
15 TFT
DVD-RW
56K+Pl.Rede
2,6Kg
Radeom 64mb ddr
Firewire
tv-ut
Wireless
USB2
Infra vermelho
€ 1.875,00

Speeder

P-M 1.6Ghz
1Gb DDR
60Gb
15 TFT
Combo
56K+Pl.Rede
2,7Kg
Memoria gráfica partilhada 64mb
Firewire
TV-out
Wireless
USB2
€ 1.618,00

Se quiserem ou acharem que existem outros portateis que eu deva ter em conta, podem dizer pois irá fazer parte da reflexão para futura escolha e aceitarei as vossas ajudas com muito gosto... Obrigada
EVERFREE
Novato
Novato

Registado: Segunda Fev 09, 2004 20:37

Mensagempor ljbk » Quinta Fev 26, 2004 9:35

Ola ! :)

Para jogar um jogo recente, precisas de um PC com memoria de video dedicada seja ele portatil ou nao.

A marca Tsunami e' uma marca portuguesa de PCs fabricados no extremo oriente, como sao 90% deles, em que tu podes escolher alguns dos componentes: velocidade do Pentium-M, tamanho e velocidade do disco, memoria e gravador optico.