[b]Centrino 1,7Ghz,1Gb DDR,Radeon 9600,DVD+RW,60Gb-1995€[/b]

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

[b]Centrino 1,7Ghz,1Gb DDR,Radeon 9600,DVD+RW,60Gb-1995€[/b]

Mensagempor ChemicalBoost » Quarta Mar 24, 2004 14:57

Boas pessoal!

Tava eu calamamente a ler 1a revista d informatica ("pc guia") deste mês quando deparei lá com portateis "portugal made" a preços no minimo M INTERRESSANTES!!!

Por exemplo vi lá um city desk com as caracteristicas descritas no topico a 1995€. mas havia outros tb parecidos com caracteristicas semelhantes! Sera que os portateis portugueses são mt inferiores aos estrangeiros? pk sinceramente acho que pela diferença de preços, os outsiders têm de ser mt melhores e não acho isso...

Têm algum tipo de informação ou conhecimento quanto a qualidade de materiais e por exemplo ao ecrã?

como justificam a diferença de preços??

Há é verdade lá tb aparece 1 insystems c

p4 3,4GHz
1GB Ram
Radeon 9600 Pro 128MB
80GB
e etc
por 1999€ tb

não acham 1 pouco barato?

comentem please! Não dou informação mais detalhada pk pelos vistos os sites não estão actualizados e não vejo lá estes portateis, estas são as caracteristicas que aparecem na PC GUIA.

tks
Editado pela última vez por ChemicalBoost em Quinta Mar 25, 2004 9:23, num total de 2 vezes.
ChemicalBoost
Novato
Novato

Registado: Terça Mar 16, 2004 11:24

Mensagempor Nukke » Quarta Mar 24, 2004 19:30

Se arranjares portáteis com um processador a 7 GHz por 19 euros compro-te dezenas! :wink: :) :D

De facto, a PCGuia fala de um Titan Dragon (e não de um insystems) com uma 9800. No entanto, se leres com atenção, só diz 9800 de lado, nas caracteristicas. No texto já diz 9600. É um engano. Aliás, nem há 9800 para portáteis (corrijam-me se estiver errado).

Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor coldblue » Quarta Mar 24, 2004 22:42

LoL! Eu vivo na korea e os meus pais trabalham em taiwan e consigo arranjar-vos processadores mobile a 18Ghz a 50€, pague 3 e leve 2. e com Atis 9800 XT Pro Dual Ultra GTi "Champion" c/ 512Mb QDRa (Quadruple Data Rate Advanced). Os portáteis têm monitores 19" e pesam 1.5kg, funcionam a energia eólica gerada pelas ventoinhas... (amiga do ambiente loool) interessados comuniquem! ;-)

Chemical, a ati é 9600 c 128mb (quase certo) e o processador deve ser de 3.2 pq apenas à mto pco tempo a CLEVO lançou um portatil c/ P4 3.4ghz Extreme Edition mas esse já tem a recente 9700 c/256mb (n há mais recente até a data).

Eu considero q é possível comprar um bom portatil a bom preço "made in portugal". E ao que parece as assistencias têm estado à altura e tens a vantagem de o poderes fazer à medida!
Eu passei os olhos por essa revista mas teve q ser mt rápido... nem deu tempo p comprar ;-)

Diz mais qq coisa p gente poder ajudar! :-)
Asus A8N-E / AMD64 Venice 3000+ / OCZ 2x512 2-2-2-5 Platinum / Powercolor X800GT 256mb
coldblue
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 01, 2004 19:46

Mensagempor ChemicalBoost » Quinta Mar 25, 2004 9:18

8O upsi!! :oops: erro meu. o processador é um centrino 1,7GHz :lol: e custava 1995€.

o insystems é mm um 3.4GHz :idea: ou pelo menos era o que diziam nas caracteristicas e tinha uma 9600 Pro 128MB(outro erro q tinha atras :oops:) ... acho que t a ficar velho pa isto dos computadores... :wink:

Desculpem os erros!! mas agora ta t em pratos limpos 8)

Agra sff comentem à vontade... :mrgreen:
ChemicalBoost
Novato
Novato

Registado: Terça Mar 16, 2004 11:24

Mensagempor Nukke » Quinta Mar 25, 2004 19:39

coldblue Escreveu:LoL! Eu vivo na korea e os meus pais trabalham em taiwan e consigo arranjar-vos processadores mobile a 18Ghz a 50€, pague 3 e leve 2. e com Atis 9800 XT Pro Dual Ultra GTi "Champion" c/ 512Mb QDRa (Quadruple Data Rate Advanced). Os portáteis têm monitores 19" e pesam 1.5kg, funcionam a energia eólica gerada pelas ventoinhas... (amiga do ambiente loool) interessados comuniquem! ;-)

Que imaginação!!! :D

Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante