Asus M3N 14.1'' display...

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Asus M3N 14.1'' display...

Mensagempor blackspawn » Quinta Mar 25, 2004 20:15

Nao sei se alguem aqui possui um mas recentemente o meu pai comprou um para ele e devo dizer que o angulo de visão do LCD e o pior que alguma vez vi... deve ser prai 30º ou qq coisa parecida. Um bocadinho pra cima ou para o lado e ja se ve tudo branco ou com variações enormes no contraste.
Sera que o portatil (do M3N de 14.1'') é mesmo assim ou sera que este tem algum problema?
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor henrivs » Quinta Mar 25, 2004 20:36

isso tem haver com a qualidade do ecran e nao um defeito!
henrivs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 30, 2004 1:22

Mensagempor blackspawn » Sexta Mar 26, 2004 13:47

pois mas o que eu estava a perguntar é se de facto a qualidade do ecrã do asus m3n de 14.1'' é assim tão má... visto nunca ter ouvido ninguém dizer mal deste fiquei um bocado supreendido quando o liguei pela 1ª vez.

Bem fica aqui então o aviso pros proximos que pensam em comprar este portátil :wink:
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor Nukke » Sexta Mar 26, 2004 18:55

É um bocado estranho... Se for mesmo assim então o ecrã é de má qualidade! Ou então tem algum defeito, se bem que não estou a ver qual possa ser...

Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante