ACER 2003WLMI VS HP NX7010 VS ASUS M6

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

ACER 2003WLMI VS HP NX7010 VS ASUS M6

Mensagempor KÁTIA » Domingo Abr 04, 2004 20:26

NESTE MOMENTO ESTOU INDECISA ENTRE A COMPRA DE UM ACER 2003WLMI COM XP HOME,1.60GHZ.60GB ?(4200rpm ou 5400rpm),DVD-RW OU HP NX7010 COM XP PRO,1.6GHZ,512MB,60GB 5400rpm,DVD+RW. OU AINDA UM ASUS M6 COM XP HOME,1.5 GHZ,60GB?(4200rpm ou 5400 rpm),DVD-RW .
SOU NOVATA NESTE FORUM E GOSTARIA DE CONHECER A VOSSA OPINIÃO SOBRE ESTES PORTATEIS E TAMBÉM ESCLARECER ALGUMAS DÚVIDAS COMO POR EXEMPLO QUAL A VELOCIDADE DO DISCO RIGIDO DO ACER E DO ASUS E EM TERMOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA QUE MARCA ACER VS HP VS ASUS SE COMPORTA MELHOR.AGUARDANDO OS VOSSOS PREZADOS COMENTÁRIOS.SUBSCREVO-ME ATENCIOSAMENTE
KÁTIA :D
KATYDIASHORTA
KÁTIA
Novato
Novato

Registado: Sábado Abr 03, 2004 23:10

Mensagempor Nukke » Domingo Abr 04, 2004 20:35

Bem-vinda ao fórum. Como já deves ter reparado, é difícil ler em Caps Lock. Como nova membra, aconselho-te a ler as regras e as F.A.Q que podes encontrar aqui:

Regras

F.A.Q

De qualquer modo, vou tentar responder:

Podes dizer +/- os preços para ter um valor indicativo e ser assim mais fácil ajudar?

Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor KÁTIA » Domingo Abr 04, 2004 20:51

Ok obrigada pela pela ajuda,os preços sâo Acer 2003WlMI-1919€,HP nx710-2499€ e Asus M6-2090€ :)
KATYDIASHORTA
KÁTIA
Novato
Novato

Mensagempor Calaf » Domingo Abr 04, 2004 21:47

Oi Kátia! Não sei se já deste uma olhadela pelo resto do fórum, mas acho que deves fazê-lo pois já muito foi dito acerca das máquinas em questão; concerteza ficarás mais esclarecida. Quanto à questão da assistência, acho que não minto ao afirmar que, regra geral:
- Asus: muito boa! Do que tenho ouvido, tens o portátil reparado/substituído em 3 dias.
- HP: capaz do melhor e do pior! Recentemente, parece que tende mais para o melhor do que para o pior...
- Acer: não sei! É uma grande incógnita para mim. Acho que nunca ouvi falar da assistência da Acer, mas afinal até pode ser um bom sinal!

PS - Já agora, acho que poderás ter mais respostas se colocares um tópico na parte "Portáteis".
Calaf
Novato
Novato

Registado: Sexta Jan 23, 2004 13:58

Mensagempor Nukke » Domingo Abr 04, 2004 21:52

Calaf Escreveu: Não sei se já deste uma olhadela pelo resto do fórum, mas acho que deves fazê-lo pois já muito foi dito acerca das máquinas em questão; concerteza ficarás mais esclarecida.

Concordo.

PS - Já agora, acho que poderás ter mais respostas se colocares um tópico na parte "Portáteis".

Agora que já puseste aqui já não podes fazer nada, excepto abrir um novo tópico. A minha sugestão é para não te preocupares com isso. Os moderadores/administradores tratarão de mudar o tópico para o fórum dos portáteis.

Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor Covelo » Sexta Abr 09, 2004 17:07

Kátia, ando já a algum tempo a pesquizar sobre estes modelos de portateis e cheguei à conclusão que, de facto, dentro de um preço até 2000€ o melhor que se consegue é o ASUS M6N dentro das variantes que nos oferece. Para consolidares melhor as tuas ideias sobre portateis, a PCGuia procedeu a testes a 23 portateis na revista de Abril e chegou a uma brilhante conclusão ???? deixo-te advinhar. ou melhor vou enviar-te a conclusão dessa revista a esse teste: "O Asus M6 acaba por ser, na opinião da PCGuia, o modelo que apresenta a melhor relação qualidade/preço: tem uma configuração muito apetecível (note o gravador de DVDs), aliada a um design bastante atraente. Além disso, é leve e apresenta níveis de autonomia muito bons. Uma excelente opção." site www.pcguia.pt.

Boa escolha, não kero influenciar porque não ganho nada com isso

fica bem
Covelo
Novato
Novato

Registado: Sexta Abr 09, 2004 16:31

Mensagempor Nukke » Sexta Abr 09, 2004 17:23

Eu se fosse a ti considerava os novos modelos da Acer que acabaram de sair:

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=3743~

Mesmo que não queiras um dos novos em princípio os mais antigos vão baixar de preço (ou ser descontinuados...)

Fiquem bem.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor Covelo » Sexta Abr 09, 2004 18:41

Para os preços que se praticam em Portugal este novo modelo Acer 2012 aceita-se, mas consegue-se bem melhor comprando no estrangeiro.

Boa Pascoa a todos.
Covelo
Novato
Novato

Registado: Sexta Abr 09, 2004 16:31

Mensagempor Nukke » Sexta Abr 09, 2004 18:48

Acho que no estrangeiro costuma ser mais barato... Mas estou a partir do princípio que ela quer comprar em Portugal. Além disso, caso os modelos antigos não sejam descontinuados, a chegada de novos modelos leva, em princípio, a uma baixa de preços dos modelos anteriores.:D

Fiquem bem.
Nukke
Moderador
Moderador

ACER VS ASUS

Mensagempor KÁTIA » Domingo Abr 11, 2004 14:55

Gostaria de começar por agradecer as vossas opiniões.Em segundo lugar estou inclinada para a aquisição do Asus M6 mas o surgimento dos novos modelos Acer nomeadamente o 2023 colocou-me perante um novo dilema,porque por exemplo em www.artware.com está á venda por 1999€,se este for realmente o preço dele se calhar sou capaz de o adquirir,vou por isso esperar mais algum tempinho não muito para ver o acontece noutras lojas.Continuação de uma boa Páscoa para todos! :)
KATYDIASHORTA
KÁTIA
Novato
Novato

Correcção

Mensagempor KÁTIA » Domingo Abr 11, 2004 15:23

Foi em www.arteware.com e não em www.artware.com que vi o Acer Aspire 2023WLMI á venda por 1999€.
KATYDIASHORTA
KÁTIA
Novato
Novato

!

Mensagempor roxo » Domingo Abr 11, 2004 16:49

é só impressão minha ou parecem haver muitos posts recentemente que se referem a essa loja? ...
roxo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 23, 2004 19:52

Re: !

Mensagempor Lusitano » Domingo Abr 11, 2004 17:47

roxo Escreveu:é só impressão minha ou parecem haver muitos posts recentemente que se referem a essa loja? ...

Err, acho que a culpa é um pouco minha. Só recentemente reparei numa regra que dizia para sermos moderados nos links a lojas de informática, dã... :oops:
Já entrei em contacto com eles para me recompensarem por toda a publicidade gratuíta. :P

Kátia, acho que ficavas muito bem servida com o novo Acer Aspire 2023WLMi. No entanto não posso comparar com o HP pois não os conheço muito bem (fã incondicional dos Acer e em último caso parto para os Asus). :wink:
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

!

Mensagempor roxo » Segunda Abr 12, 2004 2:48

isto é simples.
performance = acer
tudo o resto = asus
\o/
eu pessoalmente provavelmente ocmprava o asus... toda a gente que tem um só diz maravilhas.. enquanto que acer :|
roxo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 23, 2004 19:52

Mensagempor prq » Segunda Abr 12, 2004 12:03

Entre esses 3 tambem te sugeriria o Asus M6N (ve o topico sobre esse modelo -- podes compra-lo fora de portugal mais barato), mas tudo depende para que exactamente queres o portatil. Por exemplo, portabilidade e' importante ou nao tens problema de transportar 5kg contigo?
LG LM50
Centrino 1.6, 512 Mb DDR2700, HD 60GbHD, ATI M10 64Mb, TFT SXGA+ 15''
prq
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 15, 2004 13:22

Próximo

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes