Software para gravação de DVD

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Software para gravação de DVD

Mensagempor narayan » Sexta Abr 09, 2004 20:35

Boas!

A minha drive de gravação é uma Matsushita DVD-RAM UJ-811.
Alguém tem experiência com esta drive, nomeadamente problemas com certos programas de gravação de DVD? O programa q vem de origem é o InterVideo WinDVD Creator 2, q n me convence propriamente. :?

N tenho experiência em gravação de DVD's, mas gravei muuuuuuuuitos CD's com o bom velho Nero e n tenho grandes queixas dele. :D
Para DVD tb é uma boa opção?

Desde já gracias!
narayan
Novato
Novato

Registado: Quinta Abr 08, 2004 12:18

Mensagempor Nukke » Sexta Abr 09, 2004 20:39

Acho que sim. Vê este tópico:

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=3706

Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor narayan » Sexta Abr 09, 2004 20:46

Obrigado Nukke.

Para a próxima vou passar uma vista de olhos pelos outros fóruns antes de colocar as minhas dúvidas existenciais! :D
narayan
Novato
Novato

Mensagempor Nukke » Sexta Abr 09, 2004 20:49

Não tem problema! Estava apenas a dar-te um link que provavelmente te interessa. Mas usar a opção "Pesquisar" também é uma boa ideia. É capaz de te fazer poupar tempo (em vez de andares pelos foruns à procura...) :D

Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor narayan » Sexta Abr 09, 2004 20:58

Nukke Escreveu:Não tem problema! Estava apenas a dar-te um link que provavelmente te interessa. Mas usar a opção "Pesquisar" também é uma boa ideia. É capaz de te fazer poupar tempo (em vez de andares pelos foruns à procura...) :D

Fiquem bem.

Poizzzz. Ainda n tinha reparado nesse botão! Eh he eh. Mais uma vez obrigado! 8)
narayan
Novato
Novato

Mensagempor Nukke » Sexta Abr 09, 2004 21:09

Mais uma vez de nada. :D

Fica bem.
Nukke
Moderador
Moderador

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante