+- 1500€

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

+- 1500€

Mensagempor ziabloo » Segunda Abr 12, 2004 14:02

Precisa k m dissessem por +- 1500€ k portatil é k m aconselham a comprar :? .
N percebo nada d portateis :oops: e como alguém m pediu umas dicas sobre portateis, lembrei-m logo d vos vir aki pedir uma ajudinha.
aguardo opniões...
_\\m//__o.O__\\mm_
ziabloo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 23, 2004 11:15

Mensagempor Nukke » Segunda Abr 12, 2004 14:05

Para te podermos aconselhar, precisas de dizer o que é mais importante: desempenho, mobilidade, autonomia, se quer uma marca branca ou não, etc.

Fiquem bem.
Editado pela última vez por Nukke em Segunda Abr 12, 2004 14:06, num total de 1 vez.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Lusitano » Segunda Abr 12, 2004 14:18

Eu recomendo sempre a Acer, mas se nos disser o que pretende num portátil é mais fácil recomendar um determinado modelo ou marca.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor ziabloo » Segunda Abr 12, 2004 14:24

eu axo k o k intressa mm é o desempenho. Mas s podermos juntar d tudo um pouco era fixe.

Lusitano - que aspecto nos acer faz com k os prefiras em relação a outros?
_\\m//__o.O__\\mm_
ziabloo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 23, 2004 11:15

Mensagempor Lusitano » Segunda Abr 12, 2004 15:01

Qualidade/Preço. Dificilmente encontramos portáteis com características tão boas e a preços tão baixos e ainda por cima de marca e a Acer está a mostrar estar ao nível de HP's e Toshiba's. Penso que dentro em breve a Acer será das marcas em portáteis mais vendidas e consagradas no mercado (se já não o é).
A Asus é outra marca que aprecio bastante por esses aspectos tb. Para mim a HP/Compaq, Toshiba e Cia pagam-se muito pela marca, mas não ponho em causa a sua qualidade. Quantos aos de linha branca (AOPen, Clevo, etc) oferecem bons preços, mas a qualidade deixa a desejar, tenho amigos com portáteis Tsunami e outros de linha branca que tiveram bastantes problemas.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante