Touch Pad do HP zx5051EA

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Touch Pad do HP zx5051EA

Mensagempor xiripititi » Segunda Mai 03, 2004 21:21

Pessoal a nenhum de voçês aconteceu o touch pad não funcionar? E mais o portátil deixar de escrever ou ter que escrever lentamente para ele aceitar as letras, ou ainda mais derepente desligar-se? se alguém me poder esclarecer agradecia!

Portem-se!
xiripititi
Novato
Novato

Registado: Segunda Mai 03, 2004 21:12

Mensagempor franciscok » Segunda Mai 03, 2004 22:37

Viva!

Eu tb tenho um zx5051... Qt ao touchpad: tens a certeza k tá ligado (a luzinha azul tá acesa)?
Tens o norton antivirus k vinha instalado de origem a funcionar e actualizado? Tens alguma firewall (se não podes usar a do Windows)?
Esses sintomas estranhos podem ser vírus... A semana passada, tava a tirar um programa pelo kazaa no meu computador de secretária e fiquei com o pc todo minado!!! Apareceram-me cerca de 1000 (sim, mil!) ficheiros de vírus e "roubaram-me" informação do meu PC!
Um amigo meu também tem um zx5051 com o windows pré-instalado (não sei se pela HP ou pela loja) e todo mal configurado, está bastante mais lento k o meu a arrancar e alguns componentes não tão instalados (as placas de rede, etc.). Se a questão não for vírus, tenta reinstalar o Windows, instala os drivers todos (os mais actualizados tão no site da HP) e corre o windows update. Se os "sintomas persistirem" então o problema é de hardware e aí só a HP te pode ajudar!
franciscok
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 29, 2004 21:49

Mensagempor xiripititi » Terça Mai 04, 2004 14:18

Pois já corri antivirus já tenho o norton 2004, não se queixa de nenhum virus, alem disso formatei o computador e isto continua! Enfim a HP não vale é nada....
xiripititi
Novato
Novato

Registado: Segunda Mai 03, 2004 21:12

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante