o k axam deste portatil made in lidl

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

o k axam deste portatil made in lidl

Mensagempor BENITO » Sexta Mai 28, 2004 22:43

http://www.lidl.pt/pt/index.nsf/pages/c ... on_64_2800

AMD Athlon Mobile 64 2800+;
15.4" WXGA Wide Screen TFT-Display
ATI Mobility Radeon 9700 com 128 MB DDR-Ram;
512 MB DDR-Ram;
Disco Duro com 60 GB;
Gravador de DVD-Multiformatos;
Placa Wireless Lan Card (54 MBit/s);
e muito mais....

tudo isto por 1499
BENITO
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 01, 2004 1:21

Mensagempor el franco » Sábado Mai 29, 2004 0:32

Sim senhor!!
Pró preço que é, é de aproveitar e acho que o stock vai esgotar muito depressa.
Espero que alguem o compre e faça os testes.
É muito melhor que qualquer Acer e o preço muito bom. 8O
el franco
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mai 04, 2004 17:47

Mensagempor BENITO » Sábado Mai 29, 2004 0:48

E o chamado milagre lidl loool por estes preco n ten concorrencia
Parabens PORTUGAL
BENITO
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Tenaglia » Sábado Mai 29, 2004 1:49

gostava d saber pq q nao tá disponivel em lisboa...
Asus W2
Tenaglia
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 12, 2004 20:53

Mensagempor Ashler » Sábado Mai 29, 2004 9:50

Tenaglia Escreveu:gostava d saber pq q nao tá disponivel em lisboa...

Provavelmente pq esta promoção ja vigorou nos outros distritos, deve ser para culmatar os sitios onde nao teve. Ou não... :)
Ashler
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 22, 2003 21:11

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sábado Mai 29, 2004 11:21

el franco Escreveu:Sim senhor!!
Pró preço que é, é de aproveitar e acho que o stock vai esgotar muito depressa.
Espero que alguem o compre e faça os testes.
É muito melhor que qualquer Acer e o preço muito bom. 8O

Grande oportunidade mesmo ... está excelente ... a promoção é só apartir da prómixa 5ª feira certo?
Só aquela gráfica .... uuuuuiiiiiiiiiiiii ... na minha opinião perde no disco 4200 rpms e perde um coto nas memórias ... mas principal/ no disco o portátil está 5* para o preço que tem !
Não é que esteja a pensar comprá-lo, mas e a qualidade dos plásticos, monitor, dead pixéis ... etc alguém tem algum targa e pode informar?
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Re: o k axam deste portatil made in lidl

Mensagempor Radeon Force » Sábado Mai 29, 2004 13:40

BENITO Escreveu:http://www.lidl.pt/pt/index.nsf/pages/c.o.oow.20040603.p.Notebook_Athlon_64_2800

AMD Athlon Mobile 64 2800+;
15.4" WXGA Wide Screen TFT-Display
ATI Mobility Radeon 9700 com 128 MB DDR-Ram;
512 MB DDR-Ram;
Disco Duro com 60 GB;
Gravador de DVD-Multiformatos;
Placa Wireless Lan Card (54 MBit/s);
e muito mais....

tudo isto por 1499

Eu quero este portatil,so que nao tenho dinheiro :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: .

Como a vida é injusta :D
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sábado Mai 29, 2004 14:16

Vou comprar um ... lol ... já nas outras 2 promoções que houve em portáteis Targa no Lidl já tinha falado aqui com o "patrão" e ele achou uma excelente ideia para o preço deles, para além do mais conheço duas pessoas que compraram estes portáteis e estão satisfeitissimas com eles (não com este modelo mas com o anterior vendido pelo lidl) ... agora conversei durante uns minutos para tentar trocar tudo por miúdos sobre a questão do portátil e a resposta foi afirmativa, vou comprar um ! EHEHE ... para o próximo ano vai dar jeito, em principio devo ficar longe de casa e por isso levo o portátil em vez da Big Machine que tenho aqui ao lado ... lol
Fica a promessa de uma boa review (espero arranjar camâra se não vai ter de ser sem fotos) mal tenha o portátil ... já agora gostava de mais opiniões sobre os portáteis Targa, alguém já teve probs com eles?
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor axeuhr » Sábado Mai 29, 2004 14:19

Boa tarde,

Sabes se este portátil vem com teclado em português? É que há cerca de um ano atrás, estive para comprar um portátil no LIDL, e só não o fiz na altura, reparei que o teclado não era o português, e também não me estive para chatear para saber como o mudar...

De resto, pelos componentes que trás e bem apetecível.

cumps
axeuhr
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Mai 22, 2004 8:00

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sábado Mai 29, 2004 14:25

Bem o pessoal que conheço que comprou destes portáteis eles vieram com teclado em PT, portanto acho que seria um bocado estranho se isso assim não acontecesse ... tb acho que não seria pelo facto de ter de trocar o teclado que não comprava o portátil ...
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor axeuhr » Sábado Mai 29, 2004 14:31

Mr_CyBeRdOc Escreveu:Bem o pessoal que conheço que comprou destes portáteis eles vieram com teclado em PT, portanto acho que seria um bocado estranho se isso assim não acontecesse ...

Mas se assim é, é bom, pois dá a ideia que corrigiram um problema que detectei na altura (como disse, à cerca de uma ano atrás), num portátil do Lidl, numa loja da periferia de Lisboa.

Mr_CyBeRdOc Escreveu:tb acho que não seria pelo facto de ter de trocar o teclado que não comprava o portátil ...

Depende do que fizeres maioritariamete com o teclado. Se utilizares o teclado principalmente para "bateres" textos, vais ver que não é grande coisa. Já tive um teclado "espanhol" num desktop, e foi para o lixo ao fim de dois meses, por falta de habituação às teclas de emulação. Afinal sempre sou português...

cumps
axeuhr
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Mai 22, 2004 8:00

Mensagempor roque » Domingo Mai 30, 2004 18:48

Boas.

É pena ter comprado o meu ASUS à pouco tempo pois caso contrário também eu comprava um Targa destes. O meu irmão utiliza uma destas máquinas, se bem que é o antigo e fala muito bem dele.

Quanto à pergunta aqui colocada do porquê de não ser vendido em Lx, quando eles venderam os primeiros Targa, estes não foram vendidos no meu distrito, ou seja, em Castelo Branco. Há que culmatar as falhas e agora somos nós os do interior, para as próximas duas vendas de portáteis e afins nós voltamos a não ser contemplados! Também, quem é que nos manda viver no interior.

Quanto à questão do teclado, acho muito estranho venderem máquinas em PT com teclados não PT! Por aquilo que sei e já desde há muitos anos é obrigatório que as máquinas cá vendidas venham com teclado PT!

Para terminar, devo referir a questão do stock que vai baixar muito depressa, ou seja, as lojas Lidl abrem às 10h e às 10h01m já não vai haver stock de portáteis... Quem queira comprar deve ir dormir para a porta da loja!

Miguel
roque
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 13, 2004 20:32

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Domingo Mai 30, 2004 20:29

Bem isto é só na kinta certp? ... eu não fico sem um ... tenho aulas de manhã e por isso vai ser um bocado dificil comprá-lo mal abram as lojas lidl ... na última vez que eles cá foram vendidos não houve porbs com os stocks isto porque três dias após o inicio da venda destes portáteis uma pessoa conhecida ainda arranjou um, portanto acho que não vou ter probs, se acabarem cá na ona tenho uns contactos que me garantem um ... :wink: LOL ... isto já está td planeado ... eu não vou ficar sem um ... lol ... (espero bem que não !)
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor BENITO » Domingo Mai 30, 2004 20:50

Mr_CyBeRdOc Escreveu:Bem isto é só na kinta certp? ... eu não fico sem um ... tenho aulas de manhã e por isso vai ser um bocado dificil comprá-lo mal abram as lojas lidl ... na última vez que eles cá foram vendidos não houve porbs com os stocks isto porque três dias após o inicio da venda destes portáteis uma pessoa conhecida ainda arranjou um, portanto acho que não vou ter probs, se acabarem cá na ona tenho uns contactos que me garantem um ... :wink: LOL ... isto já está td planeado ... eu não vou ficar sem um ... lol ... (espero bem que não !)

fazes bem parece me uma exelente compra e pena e o meu pai n ter alinhado diz k n mereco so depois dos exames e k falamos sobre isso, mesmo tando a espetar a tanga de k e um oportunidade unica n sabemos kando volta a ver etc ... n csg :(
BENITO
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Lusitano » Domingo Mai 30, 2004 21:07

Pelo preço que está é um excelente negócio! Muito bom mesmo! :o

Eu pessoalmente nunca comprarei um computador num supermercado, mas para quem não se importa com isso é o negócio do ano! 8)
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Próximo

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante