Moderadores: Administradores, Moderadores

batuKMan Escreveu:Eu sou muito céptico quando a portáteis que ñ são de marca, um amigo meu tem um Tsunami e eu tenho um Fujitsu-Siemens que compramos mais ou menos na mesma altura, eu instalei o Vista RC2 e foi uma maravilha reconheceu tudo, ficou tudo a funcionar sem problemas, o dele ficou a 70%, muito hardware ñ reconhecido.
As específicações não são tudo, maior parte dos "grandes" fabricantes fazem imensos testes de compatibilidade, já os montados às "peças" têm melhores caracteristicas/preço mas ñ é garantido que tudo corra sem problemas.

Bad_Cop Escreveu:batuKMan Escreveu:Eu sou muito céptico quando a portáteis que ñ são de marca, um amigo meu tem um Tsunami e eu tenho um Fujitsu-Siemens que compramos mais ou menos na mesma altura, eu instalei o Vista RC2 e foi uma maravilha reconheceu tudo, ficou tudo a funcionar sem problemas, o dele ficou a 70%, muito hardware ñ reconhecido.
As específicações não são tudo, maior parte dos "grandes" fabricantes fazem imensos testes de compatibilidade, já os montados às "peças" têm melhores caracteristicas/preço mas ñ é garantido que tudo corra sem problemas.
isso nao tem nada a ver. hardware não reconhecido nao significa menor qualidade. o windows xp tambem reconhecia tudo out-of-the-box quando saiu, agora a estória é outra. sem dizeres as especificações de um e de outro o que dizes não passa de uma opinião solta. agora se me apresentares dois sistemas iguais no que toca a especificações e essa desigualdade se mantiver já é difrente, mas isso não acontece porque os drivers para determinado hardware não escolhem compatibilidades pela "marca" do barebone em que são incluidos. e tambem convinha adiantares qual o hardware não reconhecido no portátil do teu amigo. é que eu tenho um portátil clasus e em breve chega o compal e pela minha experiencia, bem como pelo que tenho lido por aí no caso do compal, isso não acontece.
no que toca a resoução, tens razao. mas um portatil 1680*xxxx por 1400€ nao encontras em lado nenhum, nem de 15" nem de 17". e convem lembrares-te que para ter essa resolução é indispensável uma gráfica com 512 de ram o que encarece ainda mais o portátil.
ReDsOuL, pm sent.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante