Moderadores: Administradores, Moderadores

Hartsock Escreveu:Exacto...
São 330€ no total + a internet.....

e-escola
- Para os alunos que se matricularem no 10º ano, a partir de 15 de Setembro, foram criadas as condições necessárias para poderem adquirir um pacote que inclui o computador portátil e o acesso à Internet de Banda Larga.
- Para os alunos cujo rendimento do agregado familiar seja baixo, foi lançado um preço para o pacote, computador e acesso Banda larga, por 15 euros mensais
- Os alunos da Acção Social Escolar pagarão uma mensalidade de 5 euros para terem um computador com acesso à Internet em Banda Larga..
- Os restantes alunos poderão ter acesso a uma oferta com uma entrada de 150 euros e uma mensalidade 5 euros abaixo dos preços de mercado dos operadores aderentes ao programa.
e-oportunidades
Para os trabalhadores em formação no âmbito das Novas Oportunidades o valor da oferta situa-se numa entrada de 150 euros e uma mensalidade fixa de 15 euros.
e-professores
A partir de 15 de Setembro, garante-se um computador portátil, para cada aderente, com ligação em Banda, com uma entrada de 150 euros e a mensalidade igualmente 5 euros abaixo dos preços de mercado dos operadores aderentes.

Destrado Escreveu:E alunos que passem para o 11º e 12º? :rolleyes:
Deviam incentivar isto para toda a gente no secundário, uma vez que no 12º geralmente é mais útil que nos outros (até porque depois se segue para a faculdade em muitos dos casos...)
Uma boa iniciativa, de qualquer modo, mas a pecar gravemente nesse aspecto.

Fresh_fruit Escreveu:Acho que compensa bastante ...

batuKMan Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Acho que compensa bastante ...
Eu acho que depende, eu tenho uma ligação ADSL e dou-lhe uso, a ligação "3G" (supostamente) não é nada de jeito e ficas obrigado a pagar 17,5€ por mês durante 36 meses, ora 150€+17,5*36€= 780€.
Se não tiveres net, não precisares de fazer downloads e quiseres um portátil é bom, pq acaba por ser como pagares às prestações incluindo a internet, mas se já tiveres internet acho que ñ compensa pq tens que pagar por um serviço que ñ precisas.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante