Como limpar monitor LCD?

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Como limpar monitor LCD?

Mensagempor orion1984 » Sábado Set 01, 2007 20:53

Andei à procura de algum tópico sobre este tema e não encontrei nenhum...

Existem no mercado alguns produtos para a limpeza do LCD, mas serão fiaveis? Ja ouvi histórias de corrosão dos lcd (aspecto baço), alguém tem boas experiências com produtos deste tipo?

Ou na vossa opinião, não há coisa melhor e mais barata que um pano húmido?

Obrigado!
LG S1-QP25P -- Core 2 Duo T7200 (2.03GHz/4Mb/FSB667Mhz), 2048Mb DDR2 667, SATA 160GB 5.4k, DVD Super Multi DL, ATI RADEON X1600 256Mb HM até 512/1024Mb, 15.4" WXGA TFT FB, FingerPrint, SRS WOW HD, SRS TruSurround XT, WINDOWS Vista Home Premium PT--
orion1984
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 29, 2006 14:10

Mensagempor _telemovel_ » Sábado Set 01, 2007 22:23

Bem eu quando deixei cair protector solar no LCD do meu portátil aconselharam-me a utilizar uns toalhetes da glassex (acho que é assim que se diz). Também tive um bocado de receio que algo de mal pudesse acontecer ao monitor mas depois pensei que não podia ficar pior do que já estava, então utilizei. :lol:
Podes estar descansado porque não fica baço (pelo menos no meu não), mas fica com as marcas de passagem, mas nada que um pano húmido não resolva.. O meu ficou como novo.

espero que te tenha ajudado
_telemovel_
Novato
Novato

Registado: Terça Jul 04, 2006 22:59

Re: Como limpar monitor LCD?

Mensagempor sergio.pontes » Domingo Set 02, 2007 1:51

orion1984 Escreveu:Andei à procura de algum tópico sobre este tema e não encontrei nenhum...

Existem no mercado alguns produtos para a limpeza do LCD, mas serão fiaveis? Ja ouvi histórias de corrosão dos lcd (aspecto baço), alguém tem boas experiências com produtos deste tipo?

Ou na vossa opinião, não há coisa melhor e mais barata que um pano húmido?

Obrigado!

eu cá utilizo produto de limpeza para lcd há uns meses, e não tenho qualquer
problema!
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Jun 03, 2007 23:02

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante