Pois é povo, tinha vindo a experienciar algumas "issues" em relaçao ao amd64bits devido ao facto de tudo o que for de 32bits em termos de aceleração ficava extremamente e absurdamente rapido, mas so em termos graficos porque o tempo da aplicaçao a loadar era o mesmo! Por exemplo, o messenger toda a gente sabe que tem aquele boneco que ora fica verde ora fica branco e anda a roda, no meu pc simplesmente esse boneco parecia o flash gordon, era absurdo, outro exemplo, voces conhcem a barra do pre-loader do windows? quando ta no boot screen? essa barra parecia a barra vermelha do kit "kit amigão vem-me buscar..", e o mais flagrante era o relogio do windows, onde os segundos a passar pareciam milesimos de segundo, ou seja eu ligava o meu pc e no espaço de 10min reais ele andava quase 2horas no relogio do windows! LOL .. mas isto até era suportavel ate que nos jogos começou a fazer o mesmo.. UT2004 a correr parecia um 4ds a correr no p4! n é possivel n é? pois mas acontecia, pa terem uma ideia o bunny jump n era possivel fazer pois mal carrega pa saltar, o buffer do teclado era + lento que o proprio salto, ou seja n podia carregar novamente no jump pk ele n saltava LOL! Mas indiquei esta situação ao meu revendedor mesmo naquela de saber se ele me sabia dizer qualquer coisa e ele arranjou-me este patch!
[url=http://www.amd.com/us-en/assets/content_type/utilities/cpudriver.EXE]
AMD Athlon™ 64 Processor Driver for Windows XP, Version (exe) 1.1.0.14[/url]
Se mais alguem tiver a experienciar situações parecidas, exprimentem este patch da amd! deve corrigir tudo