o meu portatil n reconhece determinados hardwares!

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

o meu portatil n reconhece determinados hardwares!

Mensagempor joana611 » Segunda Set 10, 2007 15:57

ola!!!!

Tou com um problema no portatil e com a net também e espero me possam ajudar!!!

Enquanto estava na internet, deixei o a bateria do portátil descarregar completamente, fazendo com k ele fosse repentinamente abaixo. Quando liguei o portatil novamente verifiquei que ele n reconhecia a "pen da internet" (Adaptador USB sem fios XW501B/ Wireless LAN USB Adapter). Este hardware era o unico k tava ligado ao portatil no momento em que o computador foi abaixo... Depois de desconectar e conectar a pen ao pc (varias vezes) e n ter tido qualquer exito no sentido de k o pc reconhecesse a pen, desintalei o programa da pen e voltei a instalá-lo (usando um cd de instalação que o hardware trazia). No entanto o pc continuou sem reconhecer a pen... Acabei por repetir este processo (desintalar e instalar) com a pen desligada do pc e tb tentei com ela ligada mas nao tive qualquer resultado.

Sei k o problema n é da internet pk ligando um cabo do modem ao computador, tenho internet. N dá apenas a Wireless pk o pc n reconhece o hardware.

Penso k o problema poderá estar relacionado com o computador pk ele tb n reconhece o meu mp3, embora o abra e reproduza o seu conteudo. Mas n reconhece atraves do programa especifico como normalmente fazia. No entanto o pc continua a reconhecer a impressora atraves do programa especifico....

Têm alguma ideia k acham k me possa ajudar a resolver este problema?
joana611
Novato
Novato

Registado: Segunda Set 10, 2007 14:25

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante