Indecisão, parte 2

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Indecisão, parte 2

Mensagempor TAF » Quarta Jul 14, 2004 12:41

Depois de ter lido mais algumas coisinhas, e já a contar os tostões...acho que vou ter de arranjar um part-time...tipo arrumador de carros :D

Mas penso que a minha decisão vai para o acer 2012 e/ou o 2023...se tiver carcanhol suficiente.

Mas dediquei-me a ler mais alguns posts, nomeadamente acerca do airis 730 e também de portáteis com o processador amd 64bits e vieram ao de cima diversas questões.

Os amd têm tendencia ao processador aquecer um bocado, isto digo pelo PC que tenho em casa que tem um processador 1900 e tive de comprar outro dissipador porque o que tinha não arrefecia o processador.

Por isso a questão que coloco acaba um pouco por ser essa sera que os portateis com processador amd aquecem muito? O dissipador consegue aguentar o "ritmo" do processador?

Tenho igualmente outra questão, penso que já li um post sobre isto, mas não tenho a certeza...pelo menos agora que estou a lançar este, que é as diferenças entre uma placa com chip da nvidia e da ATI.

Quanto a questão que coloquei no inicio de facto preciso mais de autonomia do que de perfomance, mas como estou muito tempo fora de casa também quero um portatil para me entreter tipo ver uns filmes ou jogar, gosto de jogos tipo RPG ou 3DShooter´s.

E para comprar um portatil é para ele ainda estar minimamente actualizado dentro de 2 anos.

Acerca dos airis, ouvi dizer que são portateis muito configuraveis, tal como os tsunami. Gostaria que alguém me desse uma opinião sobre eles, porque tudo o que tenho visto é...sim são jeitosos...mas ainda não vi nenhum post que os examina-se.

Por ultimo...ufa, que for a ler isto já deve tar farto :D e para lançar a confusão, e os PowerBook G4 o que acham deles? :) :)
TAF
Novato
Novato

Registado: Domingo Jul 04, 2004 15:56

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante