Tenho já o dinheiro (1500€) para comprar um novo portátil, mas está dificil a escolha de um.
Por mim comprava o MacBook Pro de 15'', mas não tenho tanto dinheiro...
Sei que para a maior parte das pessoas o design não tem interesse, mas para mim tem. Uma vez que passo o tempo em frente ao raio do pc, quero olhar pra algo mais bonito que eu...
Com base nisto tenho alguns pcs debaixo de olho e na minha opinião, pelo design, Apple e Sony estão no topo.
Se fosse a ignorar estes aspectos, o Clasus SR 512 ou o Asus G1S, seriam provavelmente uma das opções certas. Contudo o Clasus acho feio, com design pesado (apesar de nunca ter visto ao vivo) e o G1S tem ar de pc para viciados em jogos...
Tendo ainda em conta, que um portátil de 14.1'' será preferível para mim agora, encontrei um bastante bonito:
Sony Vaio CR11Z/W
Contudo, a gráfica deve ser muito fraca e o processador não é nada de especial...
Existe um outro de 14.1'' bastante melhor, Asus V2S, mas pelo preço acabava por comprar o MacBook Pro.
Um Vaio que também está a chegar é o Sony Vaio VGN-FZ21M (1299€):
Processador: Intel Core2 Duo T7250 2.00GHz com Tecnologia Intel Centrino Duo Mobile
Cache: 2MB L2
Memória: 2GB DDR2 667 (2x 1GB), Máx. 4GB
Disco rígido: 200GB SATA (5400rpm)
Drives: ComboDrive Blu-Ray/Gravador DVD±RW Double Layer
Ecran: TFT 15.4" X-Black WXGA (1280x800)
Placa Gráfica: nVIDIA GeForce 8400M GT
Memória Placa Gráfica: 1023MB TurboCache (256MB dedicada + 767MB partilhada)
Já é melhorzito, mas é de 15'4...
A minha questão é se acham que um MacBook normal (13'') é melhor compra do que o Vaio CR11Z/W?!
Dentro dos Asus não há uma boa solução de 14'' sem ter o preço do V2S?
Deverei esperar um tempito até ver se o MacBook Pro desce um pouco?
Aguardo algumas opiniões...
Cumps