MacBooks Pro Novos Modelos, quando? e Leopard?

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

MacBooks Pro Novos Modelos, quando? e Leopard?

Mensagempor bvmzinho » Terça Nov 06, 2007 9:22

Vivam!
Eu ando há algum tempo com ideias de comprar um MacBook Pro (como se pode ver em outros posts :P ), mas como o meu limite de momento é 1500€, tenho andado a juntar até conseguir os 1800€ pro modelo mais baixo...
O que venho perguntar é se sabem de novos modelos que estejam para sair a curto prazo (Natal/primeiro trimestre de 2008), e que tragam já o fresquinho Leopard, que deverá ser um "Sinhore" S.O.?

Não espero é que os MacBooks que andam pra aí desçam muito os preços, com o aparecimento de novos modelos... :?

Obrigado.
Cumps :idea:
bvmzinho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 15, 2005 17:25

Mensagempor AMDista » Terça Nov 06, 2007 16:02

o ultimo modelo lançado é que o ha em stock, nao andes á procura de novos modelos pk a apple sempre teve o habito de lançar as coisas de surpresa, os maquinas estao lançadas com grafica NVidia e plataforma santa rosa, quando puderes compra, a nivel do SO, caso nao traga o Leopard podes manda-lo vir com mais 12,50€, poir isso nao é por ai
iMac 17" - MacOsX Snow Leopard
F.Siemens AMILO S1520 - Ubuntu Netbook Remix
AMDista
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jan 29, 2005 11:58

Mensagempor bvmzinho » Terça Nov 06, 2007 16:40

AMDista Escreveu:o ultimo modelo lançado é que o ha em stock, nao andes á procura de novos modelos pk a apple sempre teve o habito de lançar as coisas de surpresa, os maquinas estao lançadas com grafica NVidia e plataforma santa rosa, quando puderes compra, a nivel do SO, caso nao traga o Leopard podes manda-lo vir com mais 12,50€, poir isso nao é por ai

só 12,5€?? 8O
LOL se fosse windows...
isso é muito porreiro. mas será que todas as lojas o fazem?!
bem, se assim for e se juntar o resto do dinheiro até ao natal ainda o compro, pra passar a consoada a brincar com o bixo :!:
bvmzinho
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor AMDista » Quinta Nov 08, 2007 12:51

bvmzinho Escreveu:
só 12,5€?? 8O
LOL se fosse windows...
:

Qual a novidade, o preço do leopard é de 129euros, nao tem nada a ver com os 200 e tais do windows, e existe varias versoes do windows, enquanto leopard é só uma
iMac 17" - MacOsX Snow Leopard
F.Siemens AMILO S1520 - Ubuntu Netbook Remix
AMDista
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jan 29, 2005 11:58

Mensagempor Semenkhare » Quinta Nov 08, 2007 19:06

- OFF TOPIC -

AMDista, tens o Windows instalado, também? Como se porta o Mac com ele? E em jogos, que tal o rendimento? É que estava interessado em comprar um Mac, mas não vou deixar o Windows, tenho programas específicos que não há para Mac (de arqueologia, a minha área), e também gosto de jogar de vez em quando.

Desculpem o off-topic... :roll:

Cumps!
.
.
- Asus P5Q / Intel C2D E8400 / 4GB 800MHz / Asus EAH4850 512MB / Asus TFT VW220D (21.6")
- Macbook Pro 15" / C2D T9400 (2.53GHz)/ 4GB 1066MHz / nVidia 9400M + 9600M GT
- Sony Ericsson X10i
- iPod Touch 3G 32GB
Semenkhare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jun 14, 2006 22:11

Mensagempor bvmzinho » Sábado Nov 24, 2007 17:47

Olá de novo!
Finalmente vou comprar o bichinho (MacBook Pro 2.2GHz)...

Mas surgiram-me algumas dúvidas que espero dissipar aqui.
1º - Que tipo de ecrã recomendam, brilhante ou mate?! (há este tópico que fala sobre isso, mas não muito acerca de preferências: http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... cr%E3+mate)

2º - Que configuração será melhor? Teclado Tuga + SO PT ou SO EN?
Eu windows uso em inglês... mas MacOS não sei que será melhor. Não tenho qualquer problema com o Inglês... mas às vezes com o português, em certos softwares :twisted:

3º - Existe no site referência a um desconto para estudantes que ainda é significativo. Cerca de 150€ julgo eu. O problema é que deixei de ser estudante há 2 meses... Alguém sabe se eles vão comprovar se somos ou não? Se é por cartões de estudante, ou algo?

Agradecido pelo esforço.
Cumps!
bvmzinho
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor snoxu » Quarta Nov 28, 2007 21:48

teclado inglês não têm acentos, nem c de cedilha, mas tu é que sabes....

podes perfeitamente correr um OS em inglês com o teclado tuga, não é por aí. Durante a instalação escolhes o teclado PT e tá andar.
snoxu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 07, 2004 1:06

Mensagempor bvmzinho » Quinta Nov 29, 2007 9:18

snoxu Escreveu:teclado inglês não têm acentos, nem c de cedilha, mas tu é que sabes....

podes perfeitamente correr um OS em inglês com o teclado tuga, não é por aí. Durante a instalação escolhes o teclado PT e tá andar.

sim, tal como faço com windows e ubuntu. :lol:
já o encomendei. vou buscá-lo sábado. :D

cumprimentos
bvmzinho
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor bvmzinho » Segunda Dez 03, 2007 9:52

já tenho o Mac. agora só falta o up2date do Leopard...
MacBook Pro 2.2GHz
bvmzinho
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante