Portatil a rondar os 1200e

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Portatil a rondar os 1200e

Mensagempor nosila » Terça Nov 06, 2007 21:17

Boas...

A pedido de uma amiga, vim aqui pedir alguma ajuda, para a escolha de um portatil pra ela, a rondar os 1200€. Como é claro, caracteristicas nao sao la muito importantes, o design é que importa mais lool (entao se fosse MAC style, era o poder, todo branco....)

ela disse-me que dos que esteve a ver, gostou do design deste VAIO CR

Imagem

que estava a 1200€ sei lá aonde...

Se alguem conhecer algum bonito, a esse preço, e que realmente entre os com melhor design, seja melhor a nivel de hardware, que diga sff...
nosila
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 23, 2006 19:48

Mensagempor bvmzinho » Quarta Nov 07, 2007 9:15

realmente estes modelos são extremamente bonitos.
já tinha andado de olho do branco, mas as características do portátil não fazem jus ao seu design.
pelo preço compram-se máquinas superiores. (esquecendo a qualidade Sony :idea: )

na minha opinião, e esquecendo a Apple, estes devem ser os portáteis com melhor design de momento... :lol:

cumps
bvmzinho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 15, 2005 17:25

Mensagempor nosila » Quarta Nov 07, 2007 17:57

bvmzinho Escreveu:realmente estes modelos são extremamente bonitos.
já tinha andado de olho do branco, mas as características do portátil não fazem jus ao seu design.
pelo preço compram-se máquinas superiores. (esquecendo a qualidade Sony :idea: )

na minha opinião, e esquecendo a Apple, estes devem ser os portáteis com melhor design de momento... :lol:

cumps

thanks...

nao tive muito a ver, mas pelos vistos o G1S rula 8fica é bueee longe dos 1200 ), vi um Compal(looool) FL90 PRO PLUS X e o ASUS F3SA - AP041C (mas acho que este tem estado esgotado)

embora estes tenham de longe melhor performance, acho que o VAIO vai ser mesmo a escolha dela lool...
nosila
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 23, 2006 19:48

Re: Portatil a rondar os 1200e

Mensagempor AMDista » Quinta Nov 08, 2007 12:37

nosila Escreveu:Boas...

A pedido de uma amiga, o design é que importa mais lool (entao se fosse MAC style, era o poder, todo branco....)

Melhor que Mac style só mesmo um Mac, pk nao lhe propoes um MacBook?
iMac 17" - MacOsX Snow Leopard
F.Siemens AMILO S1520 - Ubuntu Netbook Remix
AMDista
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jan 29, 2005 11:58

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante