Portátil para ver filmes

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Portátil para ver filmes

Mensagempor MarkoKuzenkov » Terça Jan 15, 2008 18:04

Olá a todos:
Após pesquisa pela internet sobre a compra de um computador, tive muita sorte e encontrei este site/forum. Ainda pouco vi, mas parece-me extremamente interessante. Pesquisei essencialmente a zona dos portáteis, mas não consegui chegar a nenhuma conclusão.
Gostava então de vos pedir ajuda em relação às minhas dúvidas sobre a compra de um portátil:

Orçamento: à volta de 600 euros.
Objectivo: ver filmes em dvd ou divx e também projectá-los (o projector já tenho :)

Tenho três em vista, que são:

Acer Extensa 5620z (que não parece muito amado por quem entende)

HP 530

Packard Bell MZ35

Todos eles são Core Duo; 80 GB; 1 DDR2, expansível a 2.

Resta dizer que nunca tive um portátil, nem tão pouco faço muito bem ideia no que procurar num.

Pondo de outra maneira: que dê para ver bem e ouvir bem filmes, e que possa jogar ao FM também :lol:

Agradeço imenso a ajuda.
MarkoKuzenkov
Novato
Novato

Registado: Terça Jan 15, 2008 17:37

Mensagempor knife » Terça Jan 15, 2008 18:40

se é só para ver filmes nao valerá mais a pena um leitor de dvd portátil que tambem leia divx ? -.-"
knife
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Set 30, 2007 18:13

Mensagempor MarkoKuzenkov » Terça Jan 15, 2008 18:59

Desculpa, Knife, estive a ler o que escrevi e expressei-me mal. Preciso de facto de um computador, pois também preciso de Word e Power Point.
E como é natural, também quero jogar por vezes o FM.
Mas o mais importante é mesmo a questão dos filmes, pois quero apresentá-los (por vezes excertos) e preciso que eles não tenham quebras.
Obrigado.
MarkoKuzenkov
Novato
Novato

Mensagempor tmgp » Terça Jan 15, 2008 21:40

porque não o hp g7018 a 499? ainda poupas 100 eur!
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor MarkoKuzenkov » Terça Jan 15, 2008 22:01

Obrigado pela vossa ajuda. E se eu quisesse fazer umas coisas com edição de video e audio, mas só a brincar. Acham que abrir e usar um programa como o Premiere não atrofiava este HP ou um dos que falei antes?
MarkoKuzenkov
Novato
Novato

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes