Olá a todos, posso pedir uma opinião?

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Olá a todos, posso pedir uma opinião?

Mensagempor Mikovsky » Sábado Jan 26, 2008 11:48

Boas a todos e parabéns pelo forum.

Tive a ver o forum e decidi registar pois pretendo comprar um portatil.

Vi alguns sites e queria um portatil que tivesse uma boa grafica, de preferencia uma GeForce 8600GT ou GS(ja chegava) para jogar sempre algum jogo ou outro mais "moderno". Digo esta grafica pois suporta directx 10 nao sei se vale a pena mas sempre demorava mais a desactualizar.

O processador nao tenho grande preferencia pois o meu portatil actual é um centrino 1.6 com 512ram e grafica ati64mb e funciona bem com o XP.
Eu ja andei com um portatil com Win Vista mas se comprar um portatil acho que instalo o XP.

Eu vi este modelo HP Pavilion Media Center dv9684ep, tem HD DVD o que tb me interessa, mas queria um portatil mais leve que os 3,55kg e nao preciso de 17 polegadas de ecran nem dois discos rigidos!
(na Worten está a 1400€ mas na MHR está a 1280€)

O ideal seria um portatil com HD DVD com uma grafica nvidia 8600 GT de 15,4´ com um processador santa-rosa de preferencia.

ACER - NAO, dou preferencia a Toshiba, HP, Tsunami e talvez LG(nao tenho feedback sobre a qualidade nem assistencia)

Que aconcelham?
Mikovsky
Novato
Novato

Registado: Sábado Jan 26, 2008 11:33

Re: Olá a todos, posso pedir uma opinião?

Mensagempor bvmzinho » Sábado Jan 26, 2008 13:27

Mikovsky Escreveu:O ideal seria um portatil com HD DVD com uma grafica nvidia 8600 GT de 15,4´ com um processador santa-rosa de preferencia.

Se o ideal era um portatil com HD DVD, acho que não tens muito por onde fugir...

Toshiba Satellite A200-1SX (Não é a 8600GT, mas tb é uma grafica mt boa.)

cumps
MacBook Pro 2.2GHz
bvmzinho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 15, 2005 17:25

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante