Portatil por 1000€

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Portatil por 1000€

Mensagempor goncas01 » Quinta Mar 06, 2008 22:25

Boas a todos!

A minha questão e a seguinte: tenho que comprar um portátil e o meu orçamento e de 1000€, já estou de olho num é o Toshiba Satellite A200-21T.

Porque parece ser uma boa marca, uma boa maquina e com umas características boas para o que quero (net, trabalhos, vídeos e jogos).

A minha questão é a seguinte quero um portátil com o SO XP, agora os portáteis vem todos com vista e o que quero saber é onde posso arranjar um portátil igual o Toshiba Satellite A200-21T mas com o XP. Se não for possível como faço para ter o Toshiba Satellite A200-21T com XP visto que não tenho nenhum CD do XP e não quero gastar mais do 1000€

Obrigado desde já pela ajuda.
Comprimentos a todos e parabens pelo exelente trabalho!
goncas01
Novato
Novato

Registado: Sábado Set 08, 2007 7:53

Mensagempor santalico » Segunda Mar 10, 2008 20:02

Sim dentro do orçamento está uma boa escolha. Quanto a fazeres o downgrade, podes optar por comprar o SO. Eu não o fazia sem ser gratuitamente pois, se o problema é o Vista ser demasiado pesado, existem 'truques' para aumentar o desempenho no Vista.

Cumrpimentos
santalico
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 16, 2005 22:32

Mensagempor aprocura » Segunda Mar 10, 2008 20:26

Comprei um Toshiba Satellite 200-21T a 1 semana e só posso dizer bem dele, pelo preço é excelente!!!

Estou extremamente satisfeito com a minha comprar, 5*****
aprocura
Novato
Novato

Registado: Domingo Fev 03, 2008 16:29

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes