Qual é a melhor altura para comprar um portatil??

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual é a melhor altura para comprar um portatil??

Mensagempor bilyboy » Terça Ago 31, 2004 12:36

Oi Pessoal, estou a pensar comprar um portatil e investir uns 2000euros
estou a pensar em outubro, mas nao sei se sera uma boa escolha... no natal nao fica mais barato os portateis? eu preciso comprar um com alguma pressa mas posso aguentar até ao natal no mais tardar, valerá a pena??
Ja agora, o que me aconcelham para 2000euros? queria uma boa placa grafica e um ecram de pelo menos 15.4 ando ainda indeciso entre p4 e centrino por causa da autonomia(fiquei traumatizado com o meu antigo p4 que ao principio aguentava 90minute mas agora so da para 20 minutes!!)obrigado a todos :roll:
bilyboy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jul 28, 2004 21:08

Mensagempor bcunha » Terça Ago 31, 2004 12:45

Eu acho q normalmente as coisas ficam mais caras no natal, devido à grande procura, mas quanto a portateis n sei se seguem essa regra.

Cmps.
AMD64 2800+ || ASUS A8V || 2x256 OCZ 3500 || ATI 9800SE 128MB @ 9800XT || 2xSeagate 7200 80 GB sata Raid 0 || Sony DRU-500A || LG 1710S Adoro o cheiro de napalm por a manhã.
bcunha
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Out 02, 2002 9:26

Mensagempor jaac » Terça Ago 31, 2004 12:50

A melhor altura talvez seja a do natal... quanto a um portátil nessa gama de preços tens o acer 2023 que é um portátil muito bom... muito silencioso, uma boa autonomia e apesar de tudo isto até tem uma boa performance, mas tens que ser tu a decidir o que é melhor para ti...
I never think of the future... it comes soon enough - Albert Einstein
jaac
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 04, 2004 16:10

Mensagempor alfatek » Terça Ago 31, 2004 13:15

a melhor altura p comprar 1 computador é comprar knd precisares dele. A menos que saibas que daqui a uma semana vai aparecer 1 portatil novo, é complicado adivinhar o futuro...

You never win the waiting game!
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Lusitano » Terça Ago 31, 2004 13:36

Como disse o Alfatek se ficares à espera podes esperar muiooooooooto tempo, deves comprar o portátil quando precisares deles e o Natal não implica baixa de preços, antes pelo contrário devido à grande procura.

Aconselho-te só a esperares por Setembro que pode ser que baixem alguns preços, mais do que isso só se souberes por alguma fonte secreta num dos grandes fabricantes que vão haver novas baixas brevemente, caso contrário não vale a pena esperares.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor Tretabyte » Terça Ago 31, 2004 13:57

Boas,
hoje em dia se vamos ficar a espera de uma determinada data para comprarmos componentes informaticos mais vale nao comprar pk a espera pode ser muito murosa ou depois o leque de escolha muito grande, quando é preciso comprar compra-se e pronto.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor rfbgb » Terça Ago 31, 2004 14:16

Arriscas-te é que no dia a seguir encontre noutra loja ao lado mais barato :(
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 08, 2004 7:51

Mensagempor PJAA » Terça Ago 31, 2004 16:27

Viva!

Eu penso que todos os dias conseguimos encontrar preços mais baratos...do que o dia anterior....mais vale comprar quando se precisa...caso contrário não se compra...

Como já foi dito....eu esperava mais 15 dias...mas não mais..se precisa-se dele...
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mar 11, 2004 17:41

Mensagempor franciscok » Terça Ago 31, 2004 22:27

Quanto a novidades tens a mobility radeon 9800 quase a chegar... mas não contes com ela antes do Natal. Aliás, o clima consumista gerado em torno da época natalícia faz com que os vendedores mantenham o preço dos produtos até 1 ou 2 semanas depois. Além de k não saem grandes novidades antes do Natal, mas sim aproveita-se para escoar os "stocks".
franciscok
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 29, 2004 21:49

Mensagempor bilyboy » Quinta Set 02, 2004 19:49

obrigado a todos foram uma grande ajuda ;)
bilyboy
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor James » Quarta Set 08, 2004 16:04

´Só mais uma nota:

Pela exzperiência em troca de portáteis tenho a refereir que nesse campo a melhor altura é Janeiro. Incrivelmente nos últimos 5 anos os preços dos portáteis cehgam a descer 250 euros, preços tidos em conta na Fnac, e por experiência própria, embora eu precise sempre de trocar as coisas em Outubro!!! Mas se podes experar....senão...depois experimenta dares uma vista de olhos ! Até uma pessoa se passa!! como disse o nosso amigo antes....toca a escoar os produtos: ano novo, produtos novos!hehehe
L´homme c'est rien....l'ouvre c'est tout! Wrotte George sand to Gustav Flaubert
James
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Ago 06, 2004 16:21

Mensagempor bilyboy » Quinta Set 09, 2004 11:35

SERIO!!???? de facto nunca reparei nisso mas se a diferencça for assim tao grande acho q vou aguradar mais ums meses. obrigado pela ajuda!!
bilyboy
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor PJAA » Quinta Set 09, 2004 11:50

Eu não esperava.....mas é a minha opinião......
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mar 11, 2004 17:41

Mensagempor jaac » Quinta Set 09, 2004 13:23

James Escreveu:Incrivelmente nos últimos 5 anos os preços dos portáteis cehgam a descer 250 euros, preços tidos em conta na Fnac, e por experiência própria, embora eu precise sempre de trocar as coisas em Outubro!!!

Sentes os preços a descer porque voltam ao normal, ao que estavam antes do natal e toda aquela enforia de comprar... na informática e assim: Precisas? podes? então compras! se ficas a espera sai sempre um produto novo, um modelo novo, uma descida ou subida de preços...
I never think of the future... it comes soon enough - Albert Einstein
jaac
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 04, 2004 16:10

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante