Teclado PT para portatil

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Teclado PT para portatil

Mensagempor Dark Knight » Quarta Set 01, 2004 10:01

Boas.

Gostava de saber se e possivel comprar um teclado em Portugues para um computador portatil comprado em Inglaterra.
Estou a pensar comprar um portatil em Inglaterra, onde o modelo que quero e consideravelmente mais barato do que em Portugal, mas queria ter um teclado em Portugues. Sera possivel trocar o original por um em PT? Se a empresa que vende o computador nao o fizer, e possivel comprar o teclado em PT em separado e trocar? E muito complicado faze-lo? Alguem sabe onde posso adquirir teclado em PT para portatil? E que andei a pesquisar na net e ainda nao encontrei...
Agradeco desde ja toda a ajuda possivel.

Fiquem bem.
Dark Knight
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Nov 20, 2003 20:11

Mensagempor scrat » Quarta Set 01, 2004 10:50

provavelmente a marca do portatil tem à venda teclados em pt, pt caso nao consigas comprar o o pc logo com o teclado em pt podes vir a comprar em separado(pelo menos na toshiba é assim)

se tivesses colocado a marca do pc era mais facil opinar sobre o assunto
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor Dark Knight » Sexta Set 03, 2004 9:13

Obrigado pela resposta.

Tens razao, esqueci-me de mencionar a marca... Acer, serie 2010.
Ja agora, se for um portatil de marca branca, sera mais complicado comprar um teclado em PT compativel, se nao puder ser trocado logo no momento da compra, nao achas?
Dark Knight
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Nov 20, 2003 20:11

Mensagempor scrat » Sexta Set 03, 2004 12:08

É provavel que assim seja. Penso q tb há a versao universal nos teclados.
É caso para te informares bem antes de comprar.
Fica bem
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor Dr » Sexta Set 03, 2004 14:46

Normalmente os fabricantes criam teclados específicos para cada marca de portáteis, variando inclusive de modelo para modelo de vez em quando. Torço o nariz ao ler que existem teclados universais, pois os tamanhos devem variar conforme o modelo e a marca do portátil.
Agora o que não deve ser difícil de conseguir é um teclado do próprio fabricante para esse notebook. Assim sendo, o melhor conselho que te posso dar é o de contactares a Acer e averiguares sobre a possibilidade de modificares o teclado depois de fazeres a compra. Assim, além de saberes o que estás a perguntar, ainda podes saber o preço e, embora eu duvide bastante, se existe alguma possibilidade de o valor do teclado que vem de origem servir de "desconto" ou até mesmo anular o preço do teclado em português.
Cumprimentos.
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor Lusitano » Sexta Set 03, 2004 16:32

Sinceramente não estou a vêr a Acer muito interessada em ajudar pessoal que compra portáteis fora do país de origem deles a mudar o teclado, se fosse assim tão fácil todos iamos comprar onde fosse mais barato e depois mudávamos o teclado e instalávamos o software em português. Assim acabávamos com o comércio em Portugal, comprava-se tudo no estrangeiro...
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante