Olá pessoal.
Ando a pesquisar em várias lojas por portateis que satisfaçam as minhas necessidades mas cada vez me surgem mais duvidas acerca do que hei-de comprar.
Eu quero um portátil para me dar portabilidade de trabalho,trabalho esse que será Design gráfico,web design, 3D e edição de video.
Ora a minha principal duvida prende-se tb com a possibilidade de jogar os jogos mais recentes...já tenho lido que é melhor investir num desktop para jogar a comprar um portátil para trabalhar sendo esta a minha ideia inicial quando me comprometi a comprar um novo sistema/as mas depois surgiu-me a ideia que podia investir mais dinheiro num portátil que me permita não só trabalhar no que mencionei acima mas tb jogar e deixava de lado a compra do desktop.
Tinha um orçamento inicial para o portátil de 1000€ mas depois decidi-me a investir só num portátil e estiquei o orçamento para 1500€ mas volto á estaca zero quando leio que é melhor investir num desktop para jogar que dentro de um orçamento de 1000€-1200€ já ficava com um excelente sistema e era mais fácil e barato de fazer pequenos upgrades do que se só tivesse um portátil.
Basicamente é melhor ideia comprar um portátil que dê para trabalhar unicamente e investir num desktop para jogar?
Atenção que o desktop tb terá que ser para trabalho, principalmente fazer os renderings. (No portátil podia fazer só a modelação).