portátil de 800€

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

portátil de 800€

Mensagempor alfatek » Sábado Abr 11, 2009 22:56

Olá,

estou a escolher um portátil para um amigo e neste momento gostava de saber se alguém tem sugestões.

O preço ideal é 800€ apesar de obviamente aceitar sugestoes abaixo e um pouco acima deste valor.

Não se pretende portátil para grandes jogos, mas ter um gráfica minimamente decente é interessante. O uso é o habitual: office, net, ver filmes, musica, nada de muito pesado.

A minha escolha neste momento é o "Toshiba Satellite A300-1S9", parece uma escolha equilibrada e de uma marca de confiança.

+ alguma sugestão? (pd ser mais barata e com specs mais baixas, desde que n seja Acer)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Re: portátil de 800€

Mensagempor jim-lamego » Segunda Abr 13, 2009 14:03

alfatek Escreveu:Olá,

estou a escolher um portátil para um amigo e neste momento gostava de saber se alguém tem sugestões.

O preço ideal é 800€ apesar de obviamente aceitar sugestoes abaixo e um pouco acima deste valor.

Não se pretende portátil para grandes jogos, mas ter um gráfica minimamente decente é interessante. O uso é o habitual: office, net, ver filmes, musica, nada de muito pesado.

A minha escolha neste momento é o "Toshiba Satellite A300-1S9", parece uma escolha equilibrada e de uma marca de confiança.

+ alguma sugestão? (pd ser mais barata e com specs mais baixas, desde que n seja Acer)

Quem está vivo sempre aparece. :wink:

LG E500 36P

T9300
ATI HD 2600 - 256MB
3GB RAM
250 Gb Disco...

Eu estou com um á frente e considero optima escolha.
e custa apenas 740 eur.
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante