O problema é que os portáteis desta serie eram os unicos que gostava pelas mais diversas razões e é com muita pena, e contrariado, que vou comprar outra máquina (ficar triste ao comprar um portátil ... isto deve ser novidade
O problema é o seguinte, pretendo comprar uma máquina que se encontre facilmente (de esperar estou eu farto como devem compreender) - como tal não pode ser um ASUS G - e que tenha umas especifiações semelhantes ao que se encontra nesta gama.
Confesso que estou inclinado para a HP (aqueles pretos têm bom aspecto ... não como o que eu pretendia, mas não são feios).
Aqui fica o questionário do tópico sticky respondido:
Margem de preço: Pode ir até 1650€
Mobilidade: Vou andar com ele apenas do quarto para o carro e carro para as salas na Universidade ...
Principal Uso: Trabalho, mas também pretendo uma máquina que consiga lidar facilmente com os jogos mais pesados actuais (GTAIV por exemplo) ... pretendo algo para trabalhar quando for preciso (correr máquinas virtuais, aplicações multimédia, etc...) e jogar em grande quando tiver tempo.
Tamanho do Ecrã: 15 ou 17 (principalmente 17) ... nem pensar em 18 para cima. Resolução Full HD preferencialmente.
Tipo de processador: Preferia um Quad ou um i7, mas se não for possível paciencia.
Memória: DDR3 de preferencia
Cumprimentos.