Portateis menos "standard"

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Portateis menos "standard"

Mensagempor Cheshire Cat » Sábado Out 30, 2004 14:53

Boas,

quando se fala em portateis toda a gente se lembra logo de Acer, Asus, Toshiba, etc etc

O que eu queria saber era se alugem daki possuía um Clevo, Aopen, Clasus, ECS, Quanta???

É que dos outros todos falam e facilmente se encontram comentarios e criticas, agora dos que eu referi alem de serem mais dificeis de encontrar (as lojas mais mainstrem não teem) tb n é facil saber se valem a pena, se são de confiança, etc... é que muitos deles teem configurações bastante boas e com preços bastante competitivos.
Cheshire Cat
Novato
Novato

Registado: Sábado Out 30, 2004 14:47

Mensagempor wink » Sábado Out 30, 2004 19:46

e o dell m60? k me sabem dizer sobre ele?
wink
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Fev 18, 2004 20:14

Mensagempor ZuCa » Domingo Out 31, 2004 20:42

Clevo, se n me engano, n vende directamente ao consumidor - apenas vende os barebones aos revendedores, q dps metem a marca q lhes aptecer, e revendem. Em termos de qualidade, são dos melhores. Normalmente são é caros, ao menos cá em PT. (alguns Tsunamis são Clevos. dps tens a webservinfor a comercializa-los c o nome de lightspeed, e a inforlandia, com o nome de insystems. No estrangeiro, encontras em inumeras lojas.. os maiores revendedores são a PCTorque, onde os Clevo são os Sager, e na hypersonic-pc, onde se chamam Aviator.
Na Europa encontras em algumas lojas, principalmente alemãs, onde normalente têm o nome da loja como marca. Eu estou qse a comprar um Clevo D500E, vindo da ww-mmm.de

Thats my 2 cents ;)
ZuCa
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jul 23, 2004 16:26

Mensagempor Cheshire Cat » Domingo Out 31, 2004 21:21

Ok, obrigado pelo esclarecimento, eu por acaso vi na webservinfor e são portateis com caracteristicas boas e o preço nem era muito puxado e por isso é que perguntei. E sendo assim dos melhores... melhor ainda ;)
Cheshire Cat
Novato
Novato

Registado: Sábado Out 30, 2004 14:47

Mensagempor Tretabyte » Segunda Nov 01, 2004 4:08

Boas,
eu tenho um inSystems aka clevo e estou muito, alias, bastante satisfeito com ele, espero conseguir trocar agora a grafica para a M9700 256 :P

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante