reparaçao de portatil

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

reparaçao de portatil

Mensagempor sandra » Quarta Nov 03, 2004 15:21

Ola boa tarde! :lol:
Sera que alguem sabe indicar-me contactos de lojas/fabricas aonde se efectuam reparaçoes de lcd de portateis ou de montagens de portateis. Tenho aqui um toshiba danificado (caixa exterior) (fora da garantia :P )e gostaria de saber se poderia montar os componentes em outra caixa mm k nao seja toshiba e mm que fosse mais pequena.
Obrigada a todos, Agradeço a ajuda : :) :roll:
sandra
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 03, 2004 13:45

Mensagempor jaac » Quarta Nov 03, 2004 17:40

O melhor é contactares a própria toshiba... quanto a colocares uma caixa mais pequena parece-me muito pouco provável...
I never think of the future... it comes soon enough - Albert Einstein
jaac
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 04, 2004 16:10

Mensagempor scrat » Quarta Nov 03, 2004 23:15

contacta a toshiba e prepara uns trocos, aqui a uns meses a tampa do lcd do meu toshiba partiu e paguei cerca de 150€ por uma nova.

Fica bem
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor jaac » Quarta Nov 03, 2004 23:18

Nada mau... um amigo meu disseram que além da tampa tinha que também mudar o lcd, quase dava para comprar outro portátil....
jaac
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor marcio » Quinta Nov 04, 2004 17:00

Conselho de amigo: www.ebay.com lá decerto encontras o que queres.
marcio
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 28, 2004 18:39

Mensagempor jaac » Quinta Nov 04, 2004 17:01

Só se souberes montares lcd....
jaac
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Andre_Oliveira » Quinta Nov 04, 2004 23:35

Tenho um colega que partiu o LCD ( acreditem ou não mas foi com uma pistolinha de mandar bolas de plástico!! 8O e vai pagar 600 € euros por 1 LCD de 15 polegadas XGA... acho um balurdio.
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor jaac » Sexta Nov 05, 2004 10:22

Os lcd são mesmo muito caros... os de portáteis ainda são mais finos do que os de secretária e os de secretária já são caros...
jaac
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Lusitano » Sexta Nov 05, 2004 10:37

De facto têm que ter em consideração que o ecrã é o componente mais caro nos portáteis pelo que quando um se estraga têm que se preparar para pagar uma quantia bastante alta.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor scrat » Sexta Nov 05, 2004 10:40

Andre_Oliveira Escreveu:Tenho um colega que partiu o LCD ( acreditem ou não mas foi com uma pistolinha de mandar bolas de plástico!! 8O e vai pagar 600 € euros por 1 LCD de 15 polegadas XGA... acho um balurdio.

Já sei, estava a experimentar a pistola e colocou um alvo como imagem de fundo :lol:

Até me dava um ataque se me acontecesse isso, ja qd a tampa do portatil rachou ia tendo um ataque, imagina numa situação destas.
de qq das formas o teu colega podia ver os preços no ebay, encontra se calhar mais barato e mudar isso nao e assim tao dificil.

fiquem bem
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor Onyros » Sexta Nov 05, 2004 11:30

Andre_Oliveira Escreveu:Tenho um colega que partiu o LCD ( acreditem ou não mas foi com uma pistolinha de mandar bolas de plástico!! 8O e vai pagar 600 € euros por 1 LCD de 15 polegadas XGA... acho um balurdio.

Olha que essas "pistolinhas", se forem as que eu estou a pensar, de airsoft, de sistema de mola têm uma potência considerável. Chegam inclusivamente a furar caixas de cd a alguma distância. O projéctil de plástico chega a sair da pistola a cerca de 120 metros por segundo.

De qualquer maneira, supondo que não tenha sido de propósito (não acredito que fosse!), foi um azar tremendo. Sem dúvida, 600€ por um LCD XGA... é muita fruta. Meu rico ecrãzinho 8O
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Andre_Oliveira » Sexta Nov 05, 2004 12:39

O que foi mais engraçado é que o tiro foi mesmo em cheio no meio do ecrã... para jogar CS já nem era preciso mira! :lol:
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante