Teclado de um Tsunami

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Teclado de um Tsunami

Mensagempor NewDeal » Domingo Nov 07, 2004 23:54

Tenho um Tsunami Runner MCL56 com 1.6 Ghz,512 MB,60 GB 5.400 RPM e ATI9700 com 128 MB,até aqui tudo muito bem mas no entanto o teclado é algo irritante porque quando carrego em algumas teclas acontecem-me coisas estranhas por exemplo ao tentar colocar alguns acentos aparecem-me pontos e o inverso também e existindo mesmo alguns acentos e pontos que por mais que carregue na tecla correspondente ou noutra qualquer não me aparecem no ecrã.
Qual na vossa opinião sobre a causa deste problema e como o posso resolver? :?:
NewDeal
Novato
Novato

Registado: Terça Nov 02, 2004 12:34

Mensagempor Kayn » Segunda Nov 08, 2004 2:29

pondo de parte a hipotese de problema fisico, isso sao definicoes de regiao mal definidas ou nao inicializadas ou entao drivers de teclado errados ou mal configurados.

Painel de Controlo -> opcoes regionais e idioma e define tudo pro teu pais.
ou
Painel Controlo -> Teclado: verifica ke é esse. instala os drivers do teclado, se os tiveres.

a partida é isso e xega... isso é um portatil nao é? se sim, da uma vista de olhos pela bios. n sei mto sobre portateis, mas parece ke pode haver pra la umas opcoes qq pra configurar isso.

se fosse no DOS era a falta de load no config.sys do country.sys e keyboard.sys... ke saudades desses tempos...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor NewDeal » Quinta Nov 11, 2004 2:55

Obrigado pela suas sugestões e ajuda,já contactei a tsunami e vou ter que o levar á loja onde comprei.
NewDeal
Novato
Novato

Registado: Terça Nov 02, 2004 12:34

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes