-Acer TravelMate 4002 LMi
ou
-Asus M6NW75
este asus tambem esta excelente, nao digo o mesmo do acer porque ja vi algumas queixas no forum.
se algem tiver alguma review do toshiba agradecia,
comprimentos a todos
Moderadores: Administradores, Moderadores

Torres Escreveu:pessoal estou quase a comprar este toshiba para mim deve ser das mehores compras de portateis actualmente no mercado. a qualidade é toshiba sempre da um bocado mais de confiança. as alternativas eram:
-Acer TravelMate 4002 LMi
ou
-Asus M6NW75
este asus tambem esta excelente, nao digo o mesmo do acer porque ja vi algumas queixas no forum.
se algem tiver alguma review do toshiba agradecia,![]()
comprimentos a todos

mas ond viste isso? eu estive a ver no site da toshiba e não me pareceu que a disposiçao do teclado esteja assim tao má. eu só não vou para o acer porque parece-me que este toshiba é muito mais fiavel. o disco ser de 40 nao é muito importante.

Ssa Escreveu:S o $ n for problema e s estivesse no teu lugar,eu iria para o toshiba.tenho um toshiba do qual n tenho queixas e tou para mudar d portatil. Tb tou indeciso entre um toshiba e um acer,no meu caso o toshiba m30x-128 e acer 2023,mas tou mais inclinado para o toshiba sem duvida. fica bem e boa escolha

InUrAnUs Escreveu:Pois... o Toshiba com o ecrã TruBrite é uma razão mais do que suficiente para ser o escolhido. Eu pessoalmente ia para o Asus na mesma. Qualidade de construção equivalente ou até mesmo superior aos Toshiba. Os Acer, concordo com quem disse que há muitas queixas. Há mesmo! mais de 1/3 dos posts do forum dos Acer, são de pessoal a queixar-se dos 4001. Mas no entanto temos que ver que ha 20x mais utilizadores desta maquina que de qualquer outra no mercado. E sempre custa menos uns €200.
Os Asus, mesmo sendo ligeiramente mais caros, já vêm com mala e mouse, que sempre são uns €100 poupados. Agora, não ponhas de parte é a hipotese de arranjares uma maquina no estranjeiro. Podes poupar uns bons trocos!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes