Moderadores: Administradores, Moderadores

Subversiveagent Escreveu:Quando tiveres a Go6800 nos portáteis "Nvidia" vais ter algo melhor que a 9700 nos portáteis "ATI". Portanto a comparação não faz sentido.

XE Escreveu:la duvidas tu tens, mas 1º pensares um pco mais e tirares a limpo para q keres o portatil e mais facil escolher e dissipar algumas.
Espera pela ATI Mobility 9800

diabo1982 Escreveu:Tantas respostas e nenhuma responde concretamente ao meu problema.
Afinal de contas qual a melhor das placas gráficas:
ATI RADEON 9700 64 Mg ou GEFORCE FX GO6700 64 Mg?
Informo que os portateis em discussão são o ACER AS1683 Wlmi (ATI) e o ACER ASPIRE 1711 (NVidea).
Afinal de contas alguma dasgráficas se destaca em relação à outra?
Ps: A minha preocupação com a compra da placa gráfica nada tem a ver com o seu desempenho com os jogos mas sim com a edição de video.
Obrigado

Lusitano Escreveu:?? Mas onde raios é que tu viste a GeForce FX Go6700 64Mb?? É que o Acer Aspire 1711 traz uma banalíssima GeForce FX Go5700 64Mb e a Radeon é superior a essa.

Lusitano Escreveu:Epá, o Aspire 1711 é um verdadeiro monstro, peso 7Kg!! Porque não vês o Aspire 1804WSMi ou se ainda conseguires tenta arranjar o 1801WSMi, muito superiores aos 1711 e bem mais leves (4.5Kg). E já trazem uma gráfica PCI-Express.

diabo1982 Escreveu:Lusitano Escreveu:Epá, o Aspire 1711 é um verdadeiro monstro, peso 7Kg!! Porque não vês o Aspire 1804WSMi ou se ainda conseguires tenta arranjar o 1801WSMi, muito superiores aos 1711 e bem mais leves (4.5Kg). E já trazem uma gráfica PCI-Express.
Está bem..estou de acordo contigo..mas empresta-me a diferença de preços para eu poder comprar o 1804?!!!
São só 400 € de diferença..mada de especial, né?!!!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes