Toshiba m30x-113

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Toshiba m30x-113

Mensagempor Myss » Quarta Dez 08, 2004 13:44

Owa ***
Quia saber se têm algumas keixas deste potatil.. sei co 128 ta xelente.. mas como este é 1 pco inferiro em termos de hardware... kia a opiniao d quem tem ou ja mexeu num =)
Em termos de desempenho o 128 é melhor né?
O brilho do écran incomoda muito?
A assistência da Toshiba spr foi mto gabada.. mas ultimamente pelo que me parece tem falhado.. isto é verdade ou apenas más linguas?
E pronto por agr xega de perguntas :P

Brigado pla atençao ***
.::. Myss .::.
Myss
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 21, 2004 19:52

Mensagempor Stockinger » Quarta Dez 08, 2004 14:14

Eu fui buscar ontem o meu Toshiba M30X-113. Pelo que vou colocar aqui as primeiras impressões.

Apreciação global: 5 estrelas.

Ecrã: Não é truebrite mas é excelente, com imensos ângulos óptimos de trabalho. E sem nenhum dead pixel :twisted:

Som: Dos melhores que já ouvi em portátil. Mesmo com os braços em cima das colunas o som mantém igual...sem nada a apontar.

TouchPad: Falou-se algures no forum que era pouco sensivel ou que nem sempre funcionava, não tenho qualquer razões de queixa.

Teclado: Mesmo tendo-se falado que estava um pouco descentrado, não noto diferenças, parece-me bem.

Desempenho: Porta-se lindamente apesar de ainda não lhe ter dado utilização intensiva.

Após algumas horas, e a instalar coisas e tal, apenas fica morno mas n mto em algumas partes mas nada que se note muito. A ventoinha passa 98% do tempo caladinha, e quando se liga no máximo é por pouco tempo e um barulho perfeitamente suportável.
A drive de DVD também é pouco ruidosa.

A bateria, aguenta-se bem 3h, mais do que isso vai depender da utilização dada.

Em suma estou satisfeito e nada arrependido de o ter comprado :)
Stockinger
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Set 18, 2004 14:09

Mensagempor Myss » Quarta Dez 08, 2004 15:29

Stockinger Eu ja comprei o meu à cerca de 15 dias.. so queria msm saber se as impressoes do pessoal são as msm que as minhas..
Estou apaixonada por este portátil.. talvez pro ser o primeiro.. e como o amor é cego podia tar a omitir os defeitos na nha cabeça =)
Qto ao touchpad.. fui eu que coloquei akele tema no forum.. cmo é o meu 1º portatil.. nunca antes tinha emxido num.. e tive a impressao k akilo de x em qd n funciona bem.. nao sei se carrego pouco.. lol n percebo mto de portateis...

De kk modo tks por teres respondido =)
Beijos ***
.::. Myss .::.
Myss
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 21, 2004 19:52

Mensagempor Stockinger » Quarta Dez 08, 2004 23:25

Bom então temos os dois o mesmo amor :wink:

Mas fiz a review das primeiras impressões porque já tinha falado nisso, e como abriste um tópico com este modelo n fui abrir outro.

Conclusão: o portatil recomenda-se :D
Stockinger
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Set 18, 2004 14:09

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante