Encontro HCP na ACEE 2005

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Kaipyra » Segunda Abr 04, 2005 15:55

Bem, este ACEE, pelo menos em tamanho e organização, pareceu-me superior ao do ano passado. Não nos devemos esquecer que o mais difícil é sempre começar, depois das resistências serem vencidas tudo se processa mais facilmente. Por isso, a minha homenagem ao pamaro.

Infelizmente outros compromissos meus impediram-me de estar muito tempo no evento. Pareceu-me que havia uma maior diversidade de jogos, mas as conferências pareceram-me mais fracas, mas não posso dar opinião concreta pois vi pouco. No caso da IGDA, pareceu-me uma cópia do ano passado.

Gostei muito de estar com o pessoal. Foi pena ns termos perdido do Speed na altura do almoço, teria sido fixe se te tivesses juntado a nós. quanto ao Gimbras, não sabíamos que estavas lá. O pessoal foi-se jjuntando gradualmente... talvez se tivesses perguntado a alguém da organização nos tivesses encontrado.

Quanto às fotos, tenho a informar que o meu agente iria processar qualquer indivíduo que publicasse uma. Afinal, a minha imagem é cara. ;-)
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor gimbras » Segunda Abr 04, 2005 16:31

kaypira eu n fui, estava só a brincar ;) desculpa
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Nukke » Segunda Abr 04, 2005 16:36

Não há fotos. E, pela parte que me toca, prefiro assim... :P

Kayn... vens para a próxima... :P

Em resposta á pergunta de alguém, eu andei quase sempre com pessoal do HCP nas conferências, coffee breaks e almoço. :D As conferências não têm tanta piada se forem vistas por uma pessoa sozinha... :)

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Stu3s » Segunda Abr 04, 2005 16:45

A organização tirou fotos, dps quando sair o report final quem sabe n aparece la alguem!

Mas tb, n se perdeu nada.
Era um tótó de fato (segundo palavras do próprio), um com ar de mendigo (mais uma vez segundo o próprio, pq se esqueceu de fazer a barba .... parecia um talibã :roll: ), outro com cara de sono (eu, segundo o vencedor do concurso q me confundiu com outra pessoa), e como o resto do pessoal n se autocaracterizou, abstenho-me de comentar :) (j/k)

Mas n sei para que é q querem as fotos, inda se fosse um encontro de milas jeitosas inda se percebia, agora de gajos???? Hummmm!!!!!!
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Abr 04, 2005 18:48

Para a proxima combinamos melhor :D Foi um bocado uns para um lado outros para o outro, mas no final tavamos sempre aonde era preciso :D

Para a proxima se for so um bocadinho melhor conbinado, vamos ter o dobro do pessoal do HCP la! ;)

Agora, como disse o meu mano e eu, é melhor criar um mapa para quem vai de carro, mas talvez para a proxima vá de comboio :P
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor badboi » Terça Abr 05, 2005 15:53

Bem eu tenho a acrescentar algo... apareci no Jornal de Noticias e nem sequer tinha reparado! Vejam la que eu vi a noticia e nem me vi!

Sou o toto de fato no fundo da imagem... nao esperem ver grande coisa que as outras fotos minhas ja foram confiscadas...

Link do JN

ps: Não leiam o artigo porque está muito mau mesmo!!!

Sem mais,
Badboi
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor gimbras » Terça Abr 05, 2005 15:59

bem de fato lá ao fundo! quase n se vê.

processa-os por publicarem a tua imagem sem autorização.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Kayn » Terça Abr 05, 2005 16:07

badboi Escreveu:ps: Não leiam o artigo porque está muito mau mesmo!!!

de facto... q coisa pobre. podiam ter elaborado um texto melhorzinho. n devia ser mto dificil... qto as fotos, é nakela. um gajo gostava de ver o ke perdeu :P
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Speed Dragon » Terça Abr 05, 2005 20:25

eu acho que tinha la melhor jgoos que o pacman ... mas prontos ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor badboi » Terça Abr 05, 2005 20:30

Bem apresento já um report dos muitos que vão aparecer sobre o ACEE:

Report 1

E a reportagem da Agência Lusa:

Lusa

Sem mais,
Badboi
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Anterior

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes