gimbras Escreveu:chefe, eu trabalhava lá, e trabalhei uns tempos ao pé da equipa dos mails, eles devem receber tantos, que são sempre pessoas diferentes a receber.
O que quer dizer que cada um sabe uma cena a mais do que o outro, e cada dia têm mais informação do que no dia anterior.
Como a mudança de velocidade demora sempre entre 3 a 5 dias, 8 dias no máximo fizeste bem em mudar de tarifário, contudo não é líquido que no teu caso, ou melhor, em todo o país toda a gente tenha condições para ter velocidades de 2 ou 4 mbs.
Por este lado, foi um risco mudar de tarifário, pq podes n dispor dessa velocidade, e dps vais pedir para mudar para Standard e terás de pagar os 30 Euros para downgrade de tarifário.
Sugiro calma a todos, eles costumam mandar mails a avisar os clts dias antes da velocidade ser alterada a dizer que o seu serviço ADSL está em testes para aumentar de velocidade e podem ocorrer falhas no serviço, e dps dizem que no seu caso pode ou não pode usufruir do aumento da velocidade.
É por isso que o ADSL em Portugal é um bocado arriscado, aliás ADSL e cabo, mas neste caso estamos a falar de ADSL, é que a rede de linhas telefónicas é do tempo da velha senhora e portanto as linhas de cobre já têm mofo e estão corroídas pelos ratos.
Pensando nisso a PT só esteve a fazer testes de 4 MBs na Zona da Expo'98, onde como o nome da zona ela própria indica as linhas tinham nascido em '98 e por isso estavam em melhores condições.
Mtos clts n podem ter ADSL devido a idade avançada das linhas, mesmo que vivam num prédio novo, a rua pode ser antiga, ou sendo a rua antiga, as linhas de telefone que se ligam à rua podem ser do tempo de D. Afonso Henriques.
A PT deveria era reformar todo o seu parque de linhas telefónicas no país inteiro.
Acho também que deveria haver uma entidade do estado que montasse redes telefónicas pelo país todo e dps as alugasse às operadoras: assim a PT não poderia sub-alugar.
Da maneira que isto está escrito...
Se eu estava com dúvidas em pedir o upgrade...
Agora com mais fiquei...