InviZy 1.0

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

InviZy 1.0

Mensagempor alfatek » Segunda Out 28, 2002 22:05

Uma caixa diferente à venda ao público português? É verdade, estamos a evoluir e prova disso é esta caixa transparente ultra leet :)

O que é que acharam da caixa?

Eu tentei acompanhar o artigo por muitas fotografias para que vocês façam a melhor escolha invéz de estar eu a falar sobre a caixa, o que acham do artigo e da caixa?

Vá... Comentem....
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor rsaint » Terça Out 29, 2002 12:08

Aqui está uma boa ideia para quem quer ficar com amor proprio ao seu hardware :) imaginem-se com uma caixa destas e um granda maquinão dentro dela, é a solução perfeita para o show-off 8) e então se puserem luzes dentro dela é que fica um palacio de cristal electronico :P mas o que gosto mais desta caixa é o facto de os componentes estarem a flutuar dentro da caixa como se não tivessem a ser sustentados por nada 8O muito cool, a transparencia está muito bem conseguida e nem as ventoinhas escapam ao desaparecimento, só não sei se fizeram de proposito ao por uma fonte de alimentação normal, talvez ficasse melhor uma transparente mas penso que é uma questão de gosto.

Conclusão: Se adoram olhar o interior do vosso computador com orgulho e não se importam em ficarem pelo menos metade do dia 8O a olhar para aquele festival de componentes em suspensão esta caixa é para vocês (claro se tiverem €€€), se não se importam com um design simples em que o vosso computador tenha um ar mais profissional e claro se tiverem crianças ou animais de estimação que ponham em risco a caixa de acrilico escolham a da antec. pessoalmente acho que esta caixa é tambem ideal para as montras das lojas de informatica (atrai muitos clientes) :roll:
rsaint
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 29, 2002 13:03

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante