Records Incriveis em Intel

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Records Incriveis em Intel

Mensagempor Nukke » Sexta Jun 10, 2005 18:19

Estava a dar uma olhadela num fórum, na parte de Overclock, e achei por bem dar-vos a conhecer este senhor, o The Stilt, e o que ele fez.

Já o Fugger tinah fetio screens a 7.2GHz em intel, mas nunca tinha passado da BIOS. Em Windows a realidade era outra... os valores não chegavam nem perto daqueles 7GHz.

E então que surge este rapaz capaz de correr o SuperPI quase a 6600MHz

Imagem

Correct me if I'm wrong but its not only the Highest CPU Speed WR BUT its also done w/ SPi1M Stability!

No mínimo incrivel...

A Akiba-PC, que se não me engano é do macci ou é sponsor do macci anda em grande... E a Intel também anda a domintar o SuperPi.. Este score quase iguala o dos CT-479 + Dothan

Imagem

Muito a frente... :P

Check the rest here

Novidades não é só no Continente ;)

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Carlos_4 » Sexta Jun 10, 2005 20:46

8O 8O 8O

Intel está mesmo em grande! SuperPI @ 6600Mhz..... finalmente os desktops a dar nos Dothan!
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor Nukke » Sábado Jun 11, 2005 11:05

É bom saber que só o Carlos é que curte Overclock... (joking :P)

Nukke. ;)
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor metralha761 » Sábado Jun 11, 2005 12:00

Na realidade é só pa foto :P pq jogar com isso no ET? Nahhh
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Nukke » Sábado Jun 11, 2005 14:33

Não é bem só foto.. corre SuperPi 1MB... o que quer dizer que se baixares um pouco a frequência deves correr SuperPI 4MB.. etc etc até que fique completamente estável.

No entanto obviamente que não jogas ET... O LN2 não dura para sempre nem nasce nas àrvores... nem o resto dos componentes aguentam. :P

PS: Tinhas que vir falar em ET :P

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante