Microsoft Investigates New XP SP2 Flaw

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Microsoft Investigates New XP SP2 Flaw

Mensagempor Kayn » Domingo Jul 17, 2005 18:04

http://www.eweek.com/article2/0,1895,1837726,00.asp

Eu abri este post nao so pra dizer que o windows tem mais uma falha. quanto a isso, so what else is new...

Foi mais pra expor uma coincidencia engracada que encontrei nos latest events.

Bom, o gajo desta noticia encontrou uma grande falha (mais uma) de seguranca no windows. Deu entrada dela a M$ em inicios de Abril. A Microsoft responde-lhe que pra Agosto ha-de sair uma patch pra corrigir isto.

Nao é engracado o facto de agora a M$ andar a dizer ke a partir de 26 de Julho, eles restringirem os downloads de updates a pessoal com o windows ilegal, justamente antes de lancarem um patch pro problema?
Eles estao assim TAO ocupados que levam 5 meses a escrever um patch pra mais um problema?

Sinceramente ate axo bem que eles restringam os ilegais. O que eu nao axo nada bem é o facto de eles preverem demorar 5 meses a lancarem um patch pra corrigir uma falha critica e que provavelmente o lançamento ate ta a ser atrasado de proposito. Ou seja, muito provavelmente eles ate tao a colocar clientes pagantes em risco por causa dos nao pagantes. E ainda por cima com uma solucao que nao vai adiantar de absolutamente nada.

Sao coisas destas que me fazem sentir mesmo contente por ter uma copia legal da m**** do windows... NOT! :evil:
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor ghost_matrix » Domingo Jul 17, 2005 20:19

epah o SP2... tb nao faço update ao win XP, so memo akeles criticos pos Worms. Se kiser agora é aproveitar até 26 LOLOL

epah eles tb sao uns... eles tb ganham mto com versoes pirateadas. agora é ke komeçam kom isto ?
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes