Eu abri este post nao so pra dizer que o windows tem mais uma falha. quanto a isso, so what else is new...
Foi mais pra expor uma coincidencia engracada que encontrei nos latest events.
Bom, o gajo desta noticia encontrou uma grande falha (mais uma) de seguranca no windows. Deu entrada dela a M$ em inicios de Abril. A Microsoft responde-lhe que pra Agosto ha-de sair uma patch pra corrigir isto.
Nao é engracado o facto de agora a M$ andar a dizer ke a partir de 26 de Julho, eles restringirem os downloads de updates a pessoal com o windows ilegal, justamente antes de lancarem um patch pro problema?
Eles estao assim TAO ocupados que levam 5 meses a escrever um patch pra mais um problema?
Sinceramente ate axo bem que eles restringam os ilegais. O que eu nao axo nada bem é o facto de eles preverem demorar 5 meses a lancarem um patch pra corrigir uma falha critica e que provavelmente o lançamento ate ta a ser atrasado de proposito. Ou seja, muito provavelmente eles ate tao a colocar clientes pagantes em risco por causa dos nao pagantes. E ainda por cima com uma solucao que nao vai adiantar de absolutamente nada.
Sao coisas destas que me fazem sentir mesmo contente por ter uma copia legal da m**** do windows... NOT!