estes americanos sao sempre os mesmos burros!
por causa da mod "Hot Coffee" pro GTA San Andreas, que poe cenas de sexo explicitas no jogo, agora os americanos lembraram se de tentar proibir ou processar (yet again) a alteracao do jogo com mods. Isto so demonstra os enormissimos energumenos que eles sao! Porque raio é que o Half-Life 1 tera sido um dos jogos originais mais vendidos de sempre e ainda hoje se vende?! Se calhar é pelo jogo original em si... yeah, right.
Eu tenho o raio do jogo original e nunca sakei seker o cd da caixa. e nem kero tretas a dizer ke o CS é original da Valve e por isso eles tem o direito de o alterar. Ha uma infinidade de mods pro jogo que nao tem nada a ver com a Valve e sao altamente jogados na net. Alias, eu comprei o jogo exactamente pra poder jogar tudo ke NAO TEM NADA a ver com a Valve.
Isto pra dizer ke as mods sao precisamente o que da longevidade ao jogo e os faz continuar a vender. Com isto a ir pra frente, eles tao a dar cabo, exactamente, do que pode tornar o jogo interessante ao ponto de alguem o kerer comprar.
ENERGUMENOS!!!