Game Over for Modders

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Game Over for Modders

Mensagempor Kayn » Segunda Jul 25, 2005 0:12

http://www.wired.com/news/games/0,2101, ... _tophead_1

estes americanos sao sempre os mesmos burros! :evil: com a mania de meter nojo com processos em tudo, agora lembraram-se de tripar com kem faz mods pros jogos. :evil:

por causa da mod "Hot Coffee" pro GTA San Andreas, que poe cenas de sexo explicitas no jogo, agora os americanos lembraram se de tentar proibir ou processar (yet again) a alteracao do jogo com mods. Isto so demonstra os enormissimos energumenos que eles sao! Porque raio é que o Half-Life 1 tera sido um dos jogos originais mais vendidos de sempre e ainda hoje se vende?! Se calhar é pelo jogo original em si... yeah, right.

Eu tenho o raio do jogo original e nunca sakei seker o cd da caixa. e nem kero tretas a dizer ke o CS é original da Valve e por isso eles tem o direito de o alterar. Ha uma infinidade de mods pro jogo que nao tem nada a ver com a Valve e sao altamente jogados na net. Alias, eu comprei o jogo exactamente pra poder jogar tudo ke NAO TEM NADA a ver com a Valve.

Isto pra dizer ke as mods sao precisamente o que da longevidade ao jogo e os faz continuar a vender. Com isto a ir pra frente, eles tao a dar cabo, exactamente, do que pode tornar o jogo interessante ao ponto de alguem o kerer comprar.

ENERGUMENOS!!! :evil:
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor arkannis » Segunda Jul 25, 2005 0:25

é uma acção um bocado estupida...

Ninguém obriga ninguém a usar os mods... como se diz à muito tempo: Quem não gosta não come. Se há gente que não gosta de determinados mods nos jogos, apenas tem que ficar quieta e calada e não os usar.

Também me parece que as editoras de jogos não achem muita piada a esta história, pois muitas vezes, os mods existentes para um jogo são uma forte razão para a pessoa comprar o tal jogo. Eu por acaso também comprei o HL1 e apenas abri a caixa para copiar o serial que lá tava...

Anyway... mesmo que sejam proibidos, provavelmente não vai passar da teoria, pois concerteza que os mods vão continuar a sair novos e a circular na net, embora seja proibido. no que toca a jogos PC, temos que nos lembrar que a ilegalidade domina.
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor nitropt » Segunda Jul 25, 2005 11:37

Os mods nos jogos podem ser feitos quando as editoras dão autorização para o fazer e, quase em todos os casos, assim acontece. Lembro-me que no HL2 deram autorização e, inclusivamente, várias ferramentas disponiveis que ajudavam os modders. Com isto, as editoras habilitam-se a que façam mods que desagradem muita gente, como o que aconteceu neste do GTA San Andreas, por isso acho que devem controlar melhor os mods que fazem sobre um determinado jogo, de modo a não afectarem determinadas pessoas. Pessoas essas que só servem para incomodar, porque, na minha opinião, se não gostam dos mods não os usem e não os criticam, pois não vejo como os mods podem interferir com as pessoas.

Acho esta lei demasiado rígida e penso que havia formas mais simples de resolver este problema e que não prejudicassem tanta gente, porque assim quem se lixa somos nós.
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Re: Game Over for Modders

Mensagempor Mercy_PT » Segunda Jul 25, 2005 13:50

Kayn Escreveu:http://www.wired.com/news/games/0,2101,68284,00.html?tw=wn_tophead_1

estes americanos sao sempre os mesmos burros! :evil: com a mania de meter nojo com processos em tudo, agora lembraram-se de tripar com kem faz mods pros jogos. :evil:

por causa da mod "Hot Coffee" pro GTA San Andreas, que poe cenas de sexo explicitas no jogo, agora os americanos lembraram se de tentar proibir ou processar (yet again) a alteracao do jogo com mods. Isto so demonstra os enormissimos energumenos que eles sao! Porque raio é que o Half-Life 1 tera sido um dos jogos originais mais vendidos de sempre e ainda hoje se vende?! Se calhar é pelo jogo original em si... yeah, right.

Eu tenho o raio do jogo original e nunca sakei seker o cd da caixa. e nem kero tretas a dizer ke o CS é original da Valve e por isso eles tem o direito de o alterar. Ha uma infinidade de mods pro jogo que nao tem nada a ver com a Valve e sao altamente jogados na net. Alias, eu comprei o jogo exactamente pra poder jogar tudo ke NAO TEM NADA a ver com a Valve.

Isto pra dizer ke as mods sao precisamente o que da longevidade ao jogo e os faz continuar a vender. Com isto a ir pra frente, eles tao a dar cabo, exactamente, do que pode tornar o jogo interessante ao ponto de alguem o kerer comprar.

ENERGUMENOS!!! :evil:

A curiosidade é que supostantemente sendo da responsabilidade do Mod a existencia de cenas de explicitas no jogo as mesmas não estariam no jogo na PS2, e pelo que sei já as conseguiram também desbloquear no jogo da PS2. Será que são mesmo do Mod? Ou serviu de justificação?.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Mitch Bomcanhao » Quinta Ago 18, 2005 15:13

eu li num site que as cenas de sexo eram "um teste dos programadores e nao era suposto chegar aos jogadores" :lol:
Mitch Bomcanhao
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 19, 2004 2:41

Mensagempor SuperMocho84 » Quinta Ago 18, 2005 15:17

Acabar com os Mods? Estes americanos são loucos!!! :lol:
AMD Athlon64 3500+ Winchester
ASUS A8N-SLI Deluxe
ASUS Nvidia GeForce 6800GT 256MB DDR3
4x512MB DDR400 Kingston
Western Digital 250GB SATA II + 200GB SATA + 60GB IDE
Logitech X-230 + Audigy 2
Pioneer 120S + Optiarc 7173AD
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 21, 2004 11:48

Mensagempor np81la » Quinta Ago 18, 2005 18:06

HIPOCRITAS DE mer** --- Matar pessoas e praticar crimes é porreiro fazer guerras é porreiro, ter sexo pensar em sexo ou bater umas em frente do pc é pecado. OK

Cada vez penso mais se não estamos no lado errado da guerra
Imagem
np81la
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 13, 2004 0:20

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes