Antec Plus AMG1080

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Antec Plus AMG1080

Mensagempor alfatek » Sexta Out 18, 2002 11:35

O que acharam da nossa análise a esta caixa?

O que acharam desta caixa podem comentar aqui :)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Little_Horn » Sexta Out 18, 2002 14:14

A caixa é simplesmente EXCELENTE!
Mas quando vi o preço assustei-me um bocadinho! 8O
Mas a verdade tem de ser dita, o preço justifica-se!
Sinceramente, até fiquei com vontade de comprar uma, mas... :?

Seja como for, é deste tipo de produtos que o mercado precisa:
Design simples mas extremamente funcional;
Excelente qualidade no material usado na contrução da caixa;
Fonte de alimentação excelente;
Espaço para ventoinhas até dizer chega! (lol...);
E um grande número de detalhes que a destacam do resto das caixas.

Só não posso é dispensar 195 Euros neste momento.
Pode ser que um dia possa... 8)
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 24, 2002 12:31

Mensagempor rsaint » Sexta Out 18, 2002 15:38

vi muitas caixas nos forums e sites de overclock estrangeiros mas essa da antec parece-me bater a concorrencia pelo menos a nivel de server towers, o add das 2 ventoinhas de trás está simplesmente genial não ocupando muito espaço e com o filtro de ar muito util destacando se de outras marcas. Por dentro a caixa está muito bem construida sendo muito espaçosa, com muito espaço para varias drives, da fonte de alimentação nem se fala sendo a antec uma das melhores, com 430W pode se ligar tudo e mais alguma coisa muito bom para "mod makers". Parece me uma caixa muito solida e robusta mas talvez peque por ser feita em aço e não em aluminio. O pessoal da Antec lembrou-se practicamente de tudo (- da bandeja amovível para a motherboard) é uma caixa muito boa para overclockers, só acho que o Design podia tar melhor mas como tenho visto muitas mods tou a ficar influenciado por isso :roll:

Ah ja me esquecia, o preço 8O 8O 8O compreendo que a qualidade paga-se mas como cá em portugal anda-se de tanga também me parece que o meu PC vai ficar tambem "semi-nu" durante mais uns tempos :cry:
rsaint
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 29, 2002 13:03

Caixa Antec Ples 1080AMG

Mensagempor mozKa » Sexta Out 18, 2002 15:54

Adorei Claro! Caixas sempre foi um aspecto que me atraiu bastante!
As primeiras caixas que me puseram a "sonhar com tentaçoes" foram as Chieftec, mas Esta Caixa agora analisada pelo H C P ,de facto esta um espectaculo,
Agora, vou divulgar este artigo por pessoal que me chama maluco quando me predisponho a gastar mais de 100 Euros por uma Caixa...
( neste caso 195,0 oh que chatisse..)
Estes artigos sao bastantes uteis ( neste s/ caixas) pois fiquei ilucidado de algumas vantagems que se pode ter ao fazer um investimento destes.
Ja agora pergunto um investimento destes podera ser por quanto tempo? Nao esta nada previsto para os PC passarem de ATX para outro AT???
e pena o site referido nao esta dsiponivel talves se visse algo talvez nao tao bom ...mas mas ace$$ivel...
mozKa
Novato
Novato

Registado: Terça Out 15, 2002 14:13

Mensagempor alfatek » Sexta Out 18, 2002 18:32

Little_Horn:
acho que resumiste mto bem os meus pensamentos... realmente não é barata, especialmente porque as caixas k se vendem em PT devem ser só as de 75€, mas realmente nota-se a diferença :)
A excelência paga-se ;)
E comparando com topos de gama de outras marcas até não me parece que o preço esteja exagerado, não está é acessível a todas as bolsas...

rsaint:
o design está adequado ao público alvo da caixa: servidor para pequenos escritórios, está um design sóbrio que não envergonha ninguém mas que também não tem logotipos na janela, uns neonszitos, uns paineis LCD, enfim... é uma caixa mais sóbria, tlz no futuro a Antec tenha umas caixas menos "formais" ;)

mozKa:
Referiste um aspecto muitíssimo importante... quanto tempo dura uma caixa? Anos e anos e anos e anos e anos e anos e anos e anos e anos :)
No máximo pode haver alterações a nível de fonte de alimentação, porque em termos de tamanhos de motherboard a caixa tem espaço suficiente para lá meteres qualquer motherboard que inventem com um formato mais esquisito...

E claro que dar 195€ quando por 75€ arranjas uma caixa na loja aí da esquina não é para todos, é para quem sabe !
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor Kaipyra » Sexta Out 18, 2002 19:22

rsaint e Alfatek:

Existem mesmo caixas da Antec um pouco menos "formais"!
As Performance Series I e II apresentam um nível de qualidade muito bom, mas claro que não têm tudo o que as AMG têm, nomeadamente esta PSU. Mesmo as Solution Series, ditas "rascas", são melhores do que as de mesmo preço vendidas em Portugal.
Se acharem ke esta AMG1080 é grande de mais para voçês, podem optar pela AMG660, que apenas é 8cm mais pequena, para aí menos 1 ventoinha atrás e 330W na PSU.

Visitem http://www.antec-europe.com/en_home.html e depois falem com o importador, que ele deverá ser capaz de vos arranjar isso... Mas digo-vos que ficam mesmo muito bem servidos com a AMG1080 Plus!
O site do importador, como todos sabem, é http://www.micro-bios.pt.
(estou seriamente a pensar em deixá-la ficar cá por casa definitivamente, se houver €€)
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor [Nik0n] » Sábado Out 19, 2002 11:07

enfim ...como todos dixeram a caixa ta linda mas o preco aaaiiii.....mas no fim compensa eu sou um mod maker e ja tanho umas ideias para ela. :twisted: mas resumindo vale o k pedem[/img]
Disce quasi semper victurus; vive quasi cras moriturus"

[Learn as if you were going to live forever; live as if you were going to die tomorrow.]
[Nik0n]
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 22, 2002 22:31

Mensagempor [IFA]SpEeD-BoY » Quarta Dez 11, 2002 10:06

5 estrelas :D

quando é que o site que voces linkam sempre é aberto a publico? :D
- "God does not play dice with the universe." -
.: IFA : Deviant :.
[IFA]SpEeD-BoY
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 10, 2002 11:56

Mensagempor alfatek » Quarta Dez 11, 2002 13:41

lol... manda-lhes um email e melga-os ;) nós não temos nada a ver com isso ;)
alfatek
Administrador
Administrador

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante