Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!
Moderadores: Administradores, Moderadores
por gimbras » Sexta Set 23, 2005 8:39
Mique Escreveu:é verdade...como não gostamos dessa atitude do enterra selecçoes vendemos o gajo para não andar a prejudicar mais o futebol portugues...rendeu 20 milhoes...

Ok, you win
can beat that.
Epá compreendo e aceito as ideias do kayn, besides se fosse no estádio do clube dele muitos portistas fariam o mesmo. Estão no seu direito.
-

gimbras
- Membro Diamante

-
- Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55
-
por Mique » Sexta Set 23, 2005 9:55
gimbras Escreveu:Mique Escreveu:é verdade...como não gostamos dessa atitude do enterra selecçoes vendemos o gajo para não andar a prejudicar mais o futebol portugues...rendeu 20 milhoes...

Ok, you win

can beat that.
Epá compreendo e aceito as ideias do kayn, besides se fosse no estádio do clube dele muitos portistas fariam o mesmo. Estão no seu direito.
ó gimbras...desculpa la mas aquilo é uma lan party que nem sequer é organizada pelo fcp...este apenas aluga o espaço...que tem isso a ver com o fato de ele ser de outro clube...? e mesmo que fosse org. do fcp...poça, um gajo nao consegue ser isento???
-
Mique
- Membro Diamante

-
- Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52
por gimbras » Sexta Set 23, 2005 10:14
Eu disse que compreendia, não disse que concordava! Atenção. Só tou a dizer que cada 1 tem direito a pensar e a dizer o que pensa.
PS: Em outras notícias, Mourinho gosta de Lucho Gonzalez, quando tempo ficará mais no FCP?
-

gimbras
- Membro Diamante

-
- Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55
-
por Mique » Sexta Set 23, 2005 12:17
gimbras Escreveu:Eu disse que compreendia, não disse que concordava! Atenção. Só tou a dizer que cada 1 tem direito a pensar e a dizer o que pensa.
PS: Em outras notícias, Mourinho gosta de Lucho Gonzalez, quando tempo ficará mais no FCP?
offtopic: como ha tenho dito...Lucho e Lisandro ficam 1 epoca no Porto...o Porto não os aguenta mais tempo...
-
Mique
- Membro Diamante

-
- Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52
Voltar para Artigos e Notícias
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante