Microsoft Windows Vista requer novos monitores!

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Esepro bem que seja preciso novo monitor

Mensagempor nipnip2001 » Domingo Ago 07, 2005 18:56

Se for necessário um novo monitor então isso é um bom sinal! é a morte do widnows e do império microsoft! (pode ser que assim eu migre definitivamente para linux).
mas esta noticia ñ faz mt sentido o moitor comunica com a placa gráfica, logo ao dizer que serão obrigatoriamente necessários novos monitores, conclui-se que foi criado um novo padraõ de sinal video que as placas gráficas ñ são capazes de interpretar e trasmitir para o pc, ora assim sendo seria novo monitor, nova placa gráfica e eventualmente nova motherboard porque pode acontecer que as eventuais novas placas gráficas ñ sejam compativeis.
O que acho que se pode passar é que esses monitores podem ser mais indicados para algumas inovações introduzidas mas daí até o sistema ser incompativel com o hardware actual vai muito.
Este é na minha opinião uma noticia boa demais para ser verdade. :)
nipnip2001
Novato
Novato

Registado: Quinta Jan 06, 2005 19:11

Mensagempor NightRune » Domingo Ago 28, 2005 12:57

Mas será possivel que alguem acredite que isto possa ser verdade... :roll:

A vossa fonte fidedigna é o "The Inquirer"? :lol: :lol:

Uma coisa é a Microsoft recomendar o uso de um novo tipo de monitores para se poder tirar todo o partido de um novo sistema operativo (o k eu duvido tb) outra completamente absurda seria o monitor novo ser requisito essencial... total nonsense.
NightRune
Novato
Novato

Registado: Domingo Jun 19, 2005 14:31

Mensagempor 2slow4u » Domingo Out 02, 2005 10:50

Isso que eles chamam de "Digital Content Protection" xeira-me a mais uma treta fascista que pessoalmente me mete nojo.
2slow4u
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 07, 2005 17:53

Mensagempor gimbras » Domingo Out 02, 2005 22:05

Seus nabiços! ;) Ainda acreditam em notícias de jornais sensacionalistas como o THE INQUIRER??? Um tablóide? Obviamente ou mentem ou ocultam parte da notícia tirando frases do contexto e desvirtuando o sentido.

Eu n m dou ao work d visitar o site, se não é do jornal ingles q referi deve ser da mma má qualidade.

Por outro lado, desde q vi um porco a andar de bike num anuncio da ikea, acredito em tudo. Parece q o "Vista" vai fazer mal à vista de muita boa gente.
Se assim for o XP mantem-se aqui na machine.

;) A M$ só muda o mercado se os consumidores quiserem segui-la como cordeirinhos.
:)
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Anterior

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes