[Notícia] Ultimato às operadoras por Publicidade Enganosa

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Nukke » Quarta Fev 01, 2006 14:23

Eu também estava satisfeito... Até ter problemas e ser quase impossível contactá-los.. mail, telefone... etc...

Enfim...

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor DexterHolland » Quarta Fev 01, 2006 14:32

Nukke Escreveu:Eu também estava satisfeito... Até ter problemas e ser quase impossível contactá-los.. mail, telefone... etc...

Enfim...

Nukke.

Sim, nisso aí tens toda a razão. Toda e mais alguma ainda. Têm é que passar a publicitar a "largura de banda" do atendimento a clientes. Há uns tempos enquanto esperava ao telefone ia mandando mails a reclamar. E com os mails é sempre fantastico:
"Vocês são umas bestas bla bla bla bla"
"Caro cliente, é favor indicar o seu numero de cliente, por favor"

Enfim... fico por aqui que isto está a fugir um bocado ao tópico de origem.
Acer - Aspire 1694WLMi
Pentium M 760 (2.0GHz), 2x512Mb DDRII, 100Gb, 15,4 Pol WXGA Acer CristalBrite
128Mb ATI Mobility Radeon X700, DVD-Dual DL Slot-in, 56K, Lan 10/100/1000, WiFi 802.11b/g, Bluetooth
DexterHolland
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 07, 2005 22:11

Mensagempor Bad_Cop » Quarta Fev 01, 2006 15:44

lembrao-se dakela publicidade no radio do sapo adsl pro?

Operadora:"atendimento a clientes sapo, em que posso ser util?"
Cliente:"gostava de saber kuanto tempo demoro a fazer um download dum mega com o sapo adsl?"
Op:"é só um segundo"
"..."
Cl:"tá lá? tou.. está lá?"

tao a ver o genero? ora o sapo adsl nao saca mega nenhum, nem megabit nem megabyte e o sapo adsl pro sacava se nao fosse o overhead. e depois ainda nao percebi pké que se normalizaram as transfer rates em Mb/s e os tamanhos e downloads em MB e MB/s, respectivamente.

depois os leitores da pcguia já abriam os olhos e a clix já começava a ser responsavel nos negocios com os clientes

em suma, axu muito bem medidas destas, há pessoal que compra sapo 4megas e depois tem de fazer downgrade, os limites nao sao referidos nas publicidades, pelo que o "navegue como quiser, quando quiser e ond quiser é outra aldrabice." podemos ir a espanha mas nao podemos emigrar.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Anterior

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante