Já viram as leis dos outros paises em relação a esta caso ?
Só fuma quem quer, tudo bem, mas fumem aonde não incomodem as pessoas, não em locais fechados.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Speed Dragon Escreveu:Já viram as leis dos outros paises em relação a esta caso ?
Só fuma quem quer, tudo bem, mas fumem aonde não incomodem as pessoas, não em locais fechados.

Xinho Escreveu:Em vez de proibirem isso porque não investigar e punir mais as drogas leves que andam por TODO O LADO????????
Eu fumo..não porque quera mas porque me viciei e agora estou numa fase difícil na vida... Agora não posso ir a um café tomar café e fumar um cigarro!? Desculpem mas existem locais para não fumadores quem não quizer levar com o fumo...
Segundo o que o governo quer por em prática que for apanhado leva multa.. e o dono do estabelicimento também! E será mais pesada a coima do dono... Mas o que é isto!? Que país é este!?
Vai um palhaço qualquer pa casa de banho vem a bófia sente o cheiro vai la e pune o dono sem ter culpa de nada!?!?
Isto é uma palhaçada de país com uma mer** de mentalidade salazarista! Se o governo Holandês fizesse o mesmo ía corrido ao pontapé! Sabe-se lá porque....

Olecram Escreveu:eu acho k n devia haver lei contra o tabaco so fuma kem ker e n e por proibirem k vao deixar de fumar

CR9 Escreveu:Eu nao acredito muito que essa lei vaia pa frente, qualquer puto de qualquer idade vai ao cafe e comprar um maço de cigarros na maquina, e enquanto ou fumar em locais publicos fechados (cafes, bares, etc...) acho que ninguem vai cumprir...
Cumps

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante