Fumar só aos 18 anos

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Devemos fumar!

Sim!
7
12%
Não!
53
88%

Total de votos : 60

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Abr 09, 2006 2:36

Já viram as leis dos outros paises em relação a esta caso ?

Só fuma quem quer, tudo bem, mas fumem aonde não incomodem as pessoas, não em locais fechados.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor CR9 » Domingo Abr 09, 2006 9:05

Speed Dragon Escreveu:Já viram as leis dos outros paises em relação a esta caso ?

Só fuma quem quer, tudo bem, mas fumem aonde não incomodem as pessoas, não em locais fechados.

E mais nada, acho que tambem devia ser assim em Portugal.

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Raudulfr » Domingo Abr 09, 2006 9:10

Xinho Escreveu:Em vez de proibirem isso porque não investigar e punir mais as drogas leves que andam por TODO O LADO????????
Eu fumo..não porque quera mas porque me viciei e agora estou numa fase difícil na vida... Agora não posso ir a um café tomar café e fumar um cigarro!? Desculpem mas existem locais para não fumadores quem não quizer levar com o fumo...
Segundo o que o governo quer por em prática que for apanhado leva multa.. e o dono do estabelicimento também! E será mais pesada a coima do dono... Mas o que é isto!? Que país é este!?
Vai um palhaço qualquer pa casa de banho vem a bófia sente o cheiro vai la e pune o dono sem ter culpa de nada!?!?
Isto é uma palhaçada de país com uma mer** de mentalidade salazarista! Se o governo Holandês fizesse o mesmo ía corrido ao pontapé! Sabe-se lá porque.... :roll:

E as "drogas leves que andam por todo o lado" causam doenças pulmonares? Ou cancro do pulmão? Ao menos na droga SÓ quem as usa é que se lixa. Porque é muito lindo eu estar tranquilo da vida num restaurante ou etc e estar a apanhar com o fumo de um gajo qualquer e depois ganhar doenças pulmonares ou pior ainda, ficar com CANCRO no pulmão (sim porque não é um, nem dois, nem três a fumar. Nem é num, nem em dois ou três restaurantes, É EM TODO O LADO). Achas isso engraçado? Achas? Eu não. Se isso para ti é palhaçada então vai viver para o raio da Holanda e não nos incomodes com o teu fumo.
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Jun 29, 2004 19:10

Mensagempor siklas » Domingo Abr 09, 2006 22:08

Olecram Escreveu:eu acho k n devia haver lei contra o tabaco so fuma kem ker e n e por proibirem k vao deixar de fumar :wink:

O problema nao e fumarem e incomodar quem nao fuma :wink:
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor DinhaBoy » Domingo Abr 09, 2006 22:41

CR9 Escreveu:Eu nao acredito muito que essa lei vaia pa frente, qualquer puto de qualquer idade vai ao cafe e comprar um maço de cigarros na maquina, e enquanto ou fumar em locais publicos fechados (cafes, bares, etc...) acho que ninguem vai cumprir...

Cumps

Hum, será?

Em alguns cafes a maquina do tabaco tem de ser desbloqueada por um telecomando para funcionar... logo... nao é chegar lá e sacar um maço. Pelo menos já vi isso em uns 4 ou 5 cafes aqui em Coimbra.
DinhaBoy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 02, 2004 11:45

Anterior

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante