Polémica p2p.

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Bad_Cop » Sábado Abr 08, 2006 23:16

o ambito legal é simples. ter uma copia sem ter o original é crime, nao se poder salvaguardar algo que nao se tem.

comprar o cd completo? bem, já se vende musica a musica, apesar de ser algo caro (2€), menos duas cervejas ou menos 1 maço de tabaco serve perfeitamente para dormir mais descansado.

é obvio que as editoras sao quem lucram, mas a soluçao de luta possivel é simplesmente nao comprar, nao é sacar em vez de comprar.

agora que é dificil provar que tu sacas-te determinada coisa a determinada hora é, mas no fim de as autoridades terem um mandato e te poderem fazer uma busca domiciliária, nao te livras de ser culpado. agora pelo que vi as cartas foram uma tentativa de resoluçao amigavel, quem nao aceita, entra com queixas crime e aí pode entao passar-se à historia do mandato, busca domiciliaria, apreensao de cds e discos rigidos, etc..
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Jonny » Segunda Abr 10, 2006 21:29

tipo podes ter a musika no pc sem ter o album, ke eu saiba so é poibido a partilha da msma sem direitos d autor.
s a tiveres no pc sem ser a partilhar, msm k n tenha direitos d autor, eles nao podem fazer nda.

se eu tivess ess money eu juro k metia os meus 30 gigas d musika k tenh no pc a partilhar pra ver s essa cena das cartas sempre é verdade.
mas metia tdo zipado a ver s eles conseguiam descobrir s era musika k eu tinha a partilhar.
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 13, 2006 18:11

Anterior

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes