Conroe da Intel empurra FX60 para 2º lugar

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor mavidoor » Terça Mar 14, 2006 19:59

PsicoPete Escreveu:
mavidoor Escreveu:Tenho algumas duvidas que se a intel quando lancar esse cpu e a ser verdade que venha a ficar á frente da amd,esta nao venha a baixar os preços do fx60.Nao teria logica.

A Intel TEM um CPU que bate o melhor da concorrência.

Cumps.

So uma pequena correccao...nao tem vai ter.
E como tu dizes e bem espero que a intel nao volte tao cedo ao podio da performance,para bem de todos.A intel ainda detem muito monopolio(a maior parte dele),por isso nao é muito conveniente que volte lá.Agora que dava jeito eles lançarem um ou varios cpus que ficassem lado-a-lado com os amd isso aí ja poderia fazer com que ambos baixassem os preços.
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mar 12, 2005 10:55

Mensagempor ghost_matrix » Terça Mar 14, 2006 20:11

PsicoPete Escreveu:
mavidoor Escreveu:Tenho algumas duvidas que se a intel quando lancar esse cpu e a ser verdade que venha a ficar á frente da amd,esta nao venha a baixar os preços do fx60.Nao teria logica.

A Intel TEM um CPU que bate o melhor da concorrência.

Cumps.

So uma pequena correccao...nao tem vai ter.
E como tu dizes e bem espero que a intel nao volte tao cedo ao podio da performance,para bem de todos.A intel ainda detem muito monopolio(a maior parte dele),por isso nao é muito conveniente que volte lá.Agora que dava jeito eles lançarem um ou varios cpus que ficassem lado-a-lado com os amd isso aí ja poderia fazer com que ambos baixassem os preços.

Nao nao, convem a intel ganhar a AMD, pk a intel ja ta a perder a mto tempo. Neste momento a AMD até vai aumentar o preço dos seus CPUs. Dai dar jeito a intel começar ja bem. Pa ver se amd baixa logo os preços
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor mavidoor » Quarta Mar 15, 2006 18:23

Seja de que maneira for o que nos importa é que os preços baixem.
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mar 12, 2005 10:55

Mensagempor soreal » Quarta Mar 15, 2006 20:17

r1c4rd0 Escreveu:1 coisa e certinha... s eu comprar 1 cpu daki a meses vou optar pelo k tiver melhor perfomançe... eu antes gostava mto da intel, mas os amd ganharam a batalha dos p4, no entanto comprei 1 amd k era melhor, se a intel fizer 1 processador melhor a 1 preço mais acessivel pk n comprar afinal tem mais perfomançe. nao podemos ser influenciados pelas marcas , mas sim por akilo k REALMENTE valem....
tou gostando da batalha dos processadores, tou-m imaginando daki a 1s mese com processadores d alta gama seja da amd ou intel pois estes concore vao baixar os preços d tos cpu´s ixo e garantido.
fikem bem

o que tu dissest devia ficar como inamovivel... eu tambem so quero um cpu que seja bom, o melhor dentro do preço e mais nada. marcas? pra que? se for melhor, não quero saber muito. é claro que todos temos as nossas marcas favoritas. eu pessoalmente gosto de amd mas se a intel chegar e arrasar e ainda mais for mais barato.. nem vou pensar 2 vezes. :D
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor HidEaL » Sábado Mar 18, 2006 13:47

Sistema revisto pela Anand:
Anand's preview follow-up

Mais umas considerações (bastante coerentes, a meu ver) do CTO / Presidente da VoodooPC:
http://voodoopc.blogspot.com/2006/03/you-cannot-stop-peloton-from-driving.html

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor r1c4rd0 » Domingo Mar 19, 2006 10:20

ja foram anunciadas motherboards para o soctek am2 da amd, varias review com o processador 4800+ k e mto bom e pelos vistos nenhum vai conseguir apanhar o concore... mas tdo isto pode mudar n saberemos.

cumps
PC:
-AMD 64 3700+ @ 3003 mhz 1.5V
-DFI lanparty nforce4 ultra-d @ mod pra SLI
-Gigabyte 7900gt
-Gskill ZX 1gb
-Ocz Modstream 450w
-Thermaltake BigWater 745
-Thermaltake Armor
-LG 22Widescreen

TLM:
- QTEK S200--Windows mobile
r1c4rd0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 24, 2005 17:22

Mensagempor joaoreis00 » Domingo Mar 19, 2006 20:16

ainda nao existem noticias dos novos cores de 65nm da AMD??!!
joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Mai 05, 2005 14:36

Mensagempor HidEaL » Domingo Mar 19, 2006 20:50

Existem bastantes até (exemplo). Em princípio no 3º trimestre deste ano já se deve dar inicio à produção (a FAB 36 já foi construída a contar com isso, e já tem chips, sem ser com destino a cpu's, a ser produzidos em 65nm e wafers de 300mm). Quanto a mim, só espero que isto se verifique. :)

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor MiLLeS » Sábado Abr 15, 2006 20:37

eu só kero deixar aqui uns testemunhos...

A intel em lojas so se torna vendida por causdo dos vendedores sem formaçao, eu um dia fui a uma loja e pedi AMD, o gajo começa a dizer k é mau, k aquece muito e o catano... e eu a tentar dizer-lhe k nao.... mas parece k nao ficou mt convencido...

+ uma... tinha um prof de tic.. k dizia k percebia bue de pc's, dpx tivemos grande discussao a ver qual era melhor.. eu pela AMD ele pela intel... depois de lhe mostrar mt's benchmark's... a que todos tamos habituados a ver, ele lá me deu razao..

LOL

cump's
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor andyrock » Sábado Abr 15, 2006 20:57

A AMD não vai passar para 65nm enquanto o AM2 não for norma! Isto porque não se deve lançar um novo produto conjuntamente com uma nova tecnologia de construção porque depois há sempre algo imprevisivel x 2, o que leva à falta de produto nas montras... hint core duo
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

Anterior

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes