Moderadores: Administradores, Moderadores

kaerf Escreveu:Boas pessoal encontrei agora um servidor nacional, que vou passar a usar!
É o ZUBiT [PT] (para quem quiser adiciar IP: 82.154.186.203 Porta:4661).
Eu cai na asneira de ter colocado net da sapo em casa, como tal uso o Bowlfish para partilha de ficheiros. Como os anteriores servidores nacionais foram a baixo, se ligar a outro servidor que não seja nacioal o Bowlfish continua a filtrar o k é nacional?

kaerf Escreveu:Boas pessoal encontrei agora um servidor nacional, que vou passar a usar!
Eu cai na asneira de ter colocado net da sapo em casa, como tal uso o Bowlfish para partilha de ficheiros. Como os anteriores servidores nacionais foram a baixo, se ligar a outro servidor que não seja nacioal o Bowlfish continua a filtrar o k é nacional?

Pboavida Escreveu:kaerf Escreveu:Boas pessoal encontrei agora um servidor nacional, que vou passar a usar!
Ou sou eu que sou viciado em teorias de conspiração ou alguma coisa me cheira mal.E muito mal.
![]()
![]()
Então um membro novo com um só post neste forúm vem dar uma informação de um novo servidor![]()
![]()
![]()
Se calhar é de mimou.......
Sou desconfiado

server version 17.10 (lugdunum)
Ben-vindos.
O servidor tem ip dinâmico. Usem zubit.no-ip.org porta 4661. mais informações no Canal de irc #ZUBiT da ptnet.
Atenção: este servidor bloqueia todo o tráfego internacional.
Este é o antigo servidor ed2k "Relojoeiro [PT]" agora associado ao projecto ZUBiT, que pretende criar uma base de dados de links ed2k, legendas, etc. Fórum online desde Sábado 8 de Abril já com alguns links muito interessantes http://www.zubit.org/forum.
Este servidor foi criado para a troca de backups, open source e outro material autorizado pelos seus criadores. Todo o restante material com copyright que os utilizadores partilhem sem possuir o original é da inteira responsabilidade dos mesmos.
NÃO É PERMITIDA A PERMANÊNCIA DE NINGUÉM QUE TENHA POR OBJETIVO A RECOLHA DE DADOS DE QUALQUER UTILIZADOR COM A FINALIDADE DE OS USAR PARA ACÇÕES JUDICIAIS. SE ESTE FOR O SEU CASO USE O BOTÃO "DISCONNECT" "DESLIGAR". OBRIGADO.
O administrador do servidor: relojoeiro

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes