VBTC Escreveu:@ Subversiveagent mas por acaso leste o link que o Skyline postou? O jornalista quase que como a retirar quase tudo para abafar a noticia já que o resto dos portateis estavam todos a funcionar com BR´s e aquele apenas estava a funcionar como demo comparando os BR com os DVD DL.
Eu li, e será que tu leste? É que ninguém viu "os outros" Blu Ray, a unica coisa que se viu foi o DVD+R que o jornalista tirou para fora. Que falta de sorte, o gajo escolher logo aquele que
não tinha um disco Blu Ray...
De notar também que não havia indicação nenhuma nos portáteis de "este é com disco DVD+R, este é Blu Ray".
Acho que, basicamente, a Sony estreou portáteis com Blu Ray e não tinha discos Blu Ray à mão. O que não é crime, apenas ligeiramente humoristico, como o jornalista disse no seu artigo original.
Isto para eu não lançar suspeitas sobre o quão funcionais estão aqueles gravadores de DVD Blu Ray, em versões muito demo dos Vaio aposto... Não me surpreenderia se os modelos finais tivessem Blu Ray, mas aqueles portáteis fossem Blu Ray só de nome.
Pena é que ele não tenha visto a referência da Drive Blu Ray...
Toda a gente sabe como apontar erros mas apontar erros quando eles nem existem
Quem criou a antifada foram os comentaristas, o gajo que escreveu a noticia só fez a piadinha...
ou tentar arranjar uma historia quando o proprio jornalista nem sabe o que está por detras daquilo
É a conspiração sionista!
Histórias tipo vácuo tens muito no Register e no Inquirer, é um tipo de jornalismo comum por lá.
é mesmo triste e secalhar este moço esteve para levar um processo em cima da Sony por ter inventado noticia onde ela nem existia
Se me quiseres apontar o que é
mentira na história original dele...
e onde todos os sites anti-Sony aproveitaram como se fosse a cura po cancro pa ganharem mais clicks.
Ah ok não são os sionista, é a conspiração Anti Sony! Tadinha da Sony!
Update: To be honest, we never thought this one would take off the way it has, but it looks like we underestimated the forensic skills of the collective. The latest word is that someone claiming to be from Sony has posted a comment on Gearlog saying that there were two laptops, one with the DVD-R of "House of Flying Daggers," and the other with the Blu-ray version, so that folks could make a side-by-side comparison. Gearlog's reporter apparently popped the latch on the DVD version, and didn't check the Blu-ray one. We have no way to independently verify this version (or Gearlog's original take), though Notebook Review does have some pics clearly showing two laptops on display at the Sony shindig. All of this leads us to one conclusion: Next time, Sony should just invite us to their parties, and we'll get it straight. And we may even like the tinfoil-flavored cake, too.
Ou seja, ninguém viu nada, ninguém sabe nada. Mas que era um DVD+R era, isso ninguém negou.