[Noticia] Intel Apresenta Chips "Conroe Ready"

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor VBTC » Terça Mai 09, 2006 21:54

A MSI irá lançar brevemente a rev.2 da motherboard 975X Platinum que já anda a ser testada pelos lados da Extreme Systems.

Muito bons resultados em OC mas parece que o FSB está limitado a 450Mhz.

Vejam aqui

Daqui a umas semanas talvez seja possivel que a Asus mostre a rev.2 das suas motherboards baseadas no chipset 975.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor crazyportuguese » Sexta Mai 26, 2006 23:21

Eu tb tou a pensar voltar ao lado negro da força o problema tem sido as mobo's com suporte para o Conroe agora com os modelos P965 problema resolvido, só é pena a decisao de tirar o PATA e apesar de a maioria dos fabricantes incluirem 1 porta PATA nao chega para mim com 3 drives opticas. Mas vamos la ver o que vai sair com suporte conroe tb nao quero gastar muita pasta na motherbard mais de 170€ já é um exagero e da para comprar uma board de top na AMD.

Agora cheira-me que a AMD vai passar por uma fase muito negra o AM2 nao traz absolutamente nada de novo, a Intel tem uma gama de cpu's dual core muito superior à da AMD basta dizer que ja ha dual cores a 150€ e em breve menos de 100€ enquanto a AMD ainda so tem por mais de 300€, acrescente-se a isso o conroe que tem uma perfomance brutal e uma eficiencia energetica até melhor que os AMD e ta justificado pq compensa investir em Intel.
Servidor: Venice 3200+@2900Mhz H20Cooled + AN8 Ultra + 2x512MB + T7K250x2
USR9108 @ 16Mbps[/b]
crazyportuguese
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 22, 2006 20:37

Mensagempor SilentWalker » Sábado Mai 27, 2006 1:50

crazyportuguese Escreveu:Eu tb tou a pensar voltar ao lado negro da força o problema tem sido as mobo's com suporte para o Conroe agora com os modelos P965 problema resolvido, só é pena a decisao de tirar o PATA e apesar de a maioria dos fabricantes incluirem 1 porta PATA nao chega para mim com 3 drives opticas. Mas vamos la ver o que vai sair com suporte conroe tb nao quero gastar muita pasta na motherbard mais de 170€ já é um exagero e da para comprar uma board de top na AMD.

Agora cheira-me que a AMD vai passar por uma fase muito negra o AM2 nao traz absolutamente nada de novo, a Intel tem uma gama de cpu's dual core muito superior à da AMD basta dizer que ja ha dual cores a 150€ e em breve menos de 100€ enquanto a AMD ainda so tem por mais de 300€, acrescente-se a isso o conroe que tem uma perfomance brutal e uma eficiencia energetica até melhor que os AMD e ta justificado pq compensa investir em Intel.

calma homem, estao aí um conjunto de afirmações algo incertas, a seu tempo podem ser certas, mas agora nem por isso
cumps
X2 3800+, A8N32-SLI Deluxe
2*80 raid 0 hitachi Creative 5.1, LC POWER v2 550W DVD Pioneer CDR TDK, DVD-RW Sony, Samsung 760BF, powercolor theather 550pro,
Gskil 2*1GB F1 4000 500Mhz
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 15, 2004 17:22

Mensagempor crazyportuguese » Sábado Mai 27, 2006 1:55

O quê em particular ?

Também ha sempre a opçao da Nforce 570 e 590 para intel que tb foram lançados em simultaneo para a AMD e parece que suportam o Conroe.
Servidor: Venice 3200+@2900Mhz H20Cooled + AN8 Ultra + 2x512MB + T7K250x2
USR9108 @ 16Mbps[/b]
crazyportuguese
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 22, 2006 20:37

Mensagempor SammySam » Domingo Mai 28, 2006 4:41

Os "Conroe" são um passo muito grande no que toca a avanço de tecnologia.
A AMD vai responder, não há dúvida, mas vai levar algum tempo.

Eu estou ansioso pelo lançamento dos ditos, embora como é lógico, vou esperar algum tempo até á "afinação" do produto.

:wink:
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor s1nnless » Domingo Mai 28, 2006 6:37

crazyportuguese Escreveu:Eu tb tou a pensar voltar ao lado negro da força o problema tem sido as mobo's com suporte para o Conroe agora com os modelos P965 problema resolvido, só é pena a decisao de tirar o PATA e apesar de a maioria dos fabricantes incluirem 1 porta PATA nao chega para mim com 3 drives opticas. Mas vamos la ver o que vai sair com suporte conroe tb nao quero gastar muita pasta na motherbard mais de 170€ já é um exagero e da para comprar uma board de top na AMD.

Mas a os dual-core da Intel a 150€ são bastantes inferiores aos single-cores da AMD que custam um pouco mais. E depois ha as questoes do restante material: boas memorias DDR2 sao bastante mais caras do que boas memorias DDR, assim como uma boa board para Intel é muito mais cara que uma para AMD. E o AM2 actual nao traz grandes novidades, mas o AM2 não é suposto vingar agora. è que depois, a AMD tem os K8L
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor VBTC » Terça Mai 30, 2006 23:17

A Asus já tem no seu site boards a suportar o Conroe por isso deve estar por semanas a sua vinda po mercado. Acho a P5B- Deluxe uma exelente board e se ela sair ainda no mes de Junho talvez seja essa a minha futura board.

Chipset P965

Resta saber se a Asus planeia alguma segunda revisao das P5WD2 já que está planeada a nova vinda da P5W DH Deluxe baseada no 975X.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Anterior

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante