Sonae.com aumenta velocidade de acesso para 20 Mbps

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor FS2004 » Quarta Jun 07, 2006 16:12

ppaulo Escreveu:
FS2004 Escreveu:Primeiro morto que viver em Espanha, mas isso sou eu :wink:

Bem, ontem foi o dia da besta (666), e não morreste...por isso... 8)

Ainda hoje passaram na RTP que em Berlim ainda estão a fazer obras relacionadas com o mundial. Até o jornalista disse "assim cai o mito do 'só em Portugal :roll: '"

Óbvio que para quem já viveu lá fora sabe que estas coisas não acontecem "só em Portugal". Mania do povinho de falar mal de nós mesmos... nisso tenho de bater palmas aos espanhois :? : são tão arrogantes que nunca falam mal deles!!!

Quanto ao assunto do tópico, penso que os ISPs em vez de aumentar as velocidades deviam dar mais atenção à qualidade da net que temos (sinal e consumos): de nada serve vender 20M se quase ninguém consegue chegar lá.

*editado.
NOX Coolbay
LC-Power Hyperion 700W
Gigabyte GA-P35-DS3R
Intel Q6600 G0 @ 3.20
4GB TeamGroup Elite 6400
2xSeagate Barracuda 250GB SATAII+500GB FSX+1,5TB Backup
XFX 8800 GTX XXX 768MB
SoundBlaster X-Fi Xtreme PCIe
Windows Vista HP 64bits SP2
FS2004
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 08, 2004 22:12

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jun 14, 2006 7:15

ghost_matrix Escreveu:é bom é ke aumentem o uploud. o ADSL2+ teoricamente so permite 1mbps de uploud?

"uploAd".. LOL.. diz-se uploAd (já é a segunda ou terceira vez que te corrijo).. LOL.. mas pronto.. teoricamente vai até 1.3Mbps.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Nukke » Quarta Jun 14, 2006 9:22

Como sempre disse... se se preocupassem a que essa velocidade abrangesse o país de modo decente, sem quebras, e melhorassem o serviço de apoio, eu já me dava por contente. Estes aumentos não são muito mais do que "para inglês ver". Mas pronto, sempre têm o mérito de ter introduzido concorrencia no monopólio (na practica era um monopólio, apesar de não ser directo) que existia em Portugal.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Serial_killer » Quarta Jun 14, 2006 9:39

Quanto custa separar uma central telefónica para não se pagar assinatura mensal?
É que eu conheço tanta gente que não se importava de juntar para o fazerem, de modo a evitarem pagar a assinatura...
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

Mensagempor PapaGigas » Quinta Jun 15, 2006 5:19

Serial_killer Escreveu:Quanto custa separar uma central telefónica para não se pagar assinatura mensal?

err.. não percebi onde que querias chegar.. lol.. a sério que não percebi.. tipo.. importaste de trocar isso por miudos.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Anterior

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes